Celebridades

Celebridades

“Tenho 19 anos e o direito de beijar quem eu quero”, diz Bruna Marquezine

Mari (Bruna Marquezine) anda de bicicleta pelas ruas de Paraisópolis (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Protagonista da novela das sete (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
Mari (Bruna Marquezine) anda de bicicleta pelas ruas de Paraisópolis (Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)
(Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal)

Bruna Marquezine comentou durante a coletiva de “I Love Paraisópolis”, a próxima novela das 19h da Globo na qual fará parte, que como é jovem, se permite agir como qualquer garota da sua idade. “Tenho 19 anos, né? Tenho o direito de sair, de ir ao cinema, de beijar quem eu quero. Tenho direito de fazer essas coisas”, declarou a atriz aos jornalistas.

A bela disse ainda que, apesar de não se incomodar com as perguntas a respeito de seus namoros, prefere manter em segredo alguns detalhes. “Não preciso ficar expondo e falando por aí. Dizer tipo: ‘olha, fiz mesmo’. Imagina eu dizendo: ‘gente, começou tal dia’. Não faz sentido… Mas não vou me trancar numa caverna. Acho que é isso. Aos poucos vou aprendendo.”

Reservada, a atriz falou discretamente sobre o seu romance com o modelo Marlon Teixeira. “A forma como lido hoje com meu relacionamento mostra o quanto aprendi”.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários