Eduardo Costa

“Tenho medo”, Eduardo Costa é aterrorizado por ameaças, suplica por ajuda e é escoltado aos prantos

Eduardo Costa revela que está sendo ameaçado (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa revela que está sendo ameaçado (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor conta que está sofrendo ameaças por conta da nova música

Após lançar a música “Cuidado”, Eduardo Costa revelou que ele e sua família estão sofrendo diversas ameaças. Na letra da canção, o sertanejo faz várias críticas sobre a situação política atual do Brasil.

Mesmo sem citar nomes, Eduardo diz que muitas pessoas de diferentes posições políticas começaram a ameaçá-lo depois do lançamento.

Em um trecho de áudio, que foi divulgado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor desabafou sobre tudo que tem acontecido na sua vida.

“Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. Me preocupou não no sentido de ameaça a minha pessoa. Essa noite não dormi nada. Estouraram foguete aqui na rua de casa e minha filha já recebeu ameaças. Minha mãe, meus irmãos também já receberam ameaças. Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe?”, relatou.

Ainda durante o áudio, Eduardo Costa comentou que precisou começar a andar com seguranças para sua proteção.

“Agora, por exemplo, eu estou no estúdio. Eu não ando com segurança, mas hoje eu tô com dois seguranças, porque eu não conheço esse povo, né gente? Eu não fiz música pra ninguém, nem pra um lado e nem pro outro. Eu não tenho medo de ninguém não, mas quando se trata da minha família, eu tenho medo sim. Minha família é a coisa mais importante que eu tenho”, lamentou.

Apesar de todas as críticas e repressão que vem sofrendo, a música está fazendo sucesso e por conta disso o sertanejo deixou bem claro que o intuito não é parar de escrever canções desse tipo.

“Mas isso não vai me impedir e me acuar não. Eu vou me proteger, cuidar de mim, da minha família. A música é o maior sucesso que já vi na minha vida. Não só sucesso meu, eu nunca testemunhei um sucesso desse tamanho. O povo brasileiro pegou a música pra si e essa música é do povo, não é minha. Eu compus a música, mas essa música foi Deus quem me deu. Ela é uma carta de Deus para o povo. Não é uma música de política. É uma música alertando o povo, inclusive os políticos. Mas se a carapuça servir, aí é cada um com seus problemas”, finalizou o cantor.

EDUARDO COSTA BRIGA COM LEONARDO

Recentemente, Eduardo Costa e Leonardo protagonizaram uma briga nas redes que também envolveu o nome de Gusttavo Lima.

Durante uma entrevista ao canal do Youtube Segunda Voz e Cia, o sertanejo admitiu que sente ciúmes da parceira de Leonardo com Gusttavo Lima e fez uma comparação da decisão com uma traição.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então, você imagina um projeto que eu idealizei para cantar eu e o Leonardo”, disparou o cantor.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão