“Tenho muitas coisas para brindar”, diz Maju Coutinho ao receber prêmio

Maria Júlia Coutinho recebeu “Prêmio Faz Diferença”, promovido pelo jornal “O Globo”, na noite desta quarta-feira, 23 de novembro. A jornalista comentou sobre a premiação em entrevista ao site Ego.
“Vou completar meu primeiro ano no ‘JN’ agora dia 27 abril. Tenho muitas coisas para brindar nesse ano e esse prêmio chamado de ‘Faz a Diferença’ vem coroar um pouco disso também”, afirmou.
“O mais legal é que hoje é o Dia Mundial da Meteorologia e justamente hoje estou recebendo um prêmio tão importante. Foi a meteorologia que me trouxe até aqui, foi ser jornalista do tempo que me fez ter essa visibilidade.”, disse.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
