Internacional

Internacional

Tenso! Donald Trump sofre ameaças, luzes da Casa Branca se apagam pela primeira vez e protestos persistem

Protestos pela morte de George Floyd continuam e Donald Trump se esconde em bunker na Casa Branca (Foto: Reprodução)
Protestos pela morte de George Floyd se esapl (Foto: Reprodução)
Protestos pela morte de George Floyd continuam e Donald Trump se esconde em bunker na Casa Branca (Foto: Reprodução)
Protestos pela morte de George Floyd continuam e Donald Trump se esconde em bunker na Casa Branca (Foto: Reprodução)

As manifestações que tem mobilizado o mundo todo vem acontecendo após a morte de George Floyd, homem negro que foi asfixiado até seu último suspiro pela polícia.

As coisas para Donald Trump não estão nada legais! Após os protestos nos Estados Unidos chegarem a casa branca, o presidente e a família tiveram que ser levados para um bunker em Washington na sexta-feira (29), visando se proteger do que pode transforma-se em um fim trágico pela enorme sede de justiça dos cidadãos estadunidenses.

+Leo Dias, após guerra com Anitta, expõe mãe, mostra irmã e admite: “Agora, você vai descobrir o que é viver errado”

+ João Guilherme, filho de Leonardo, após tirar a roupa e assumir preferência, tem recado de famoso: “Pegando fogo”

Veja também

As manifestações no país que tem mobilizado o mundo todo vem acontecendo em meio a morte de George Floyd, homem negro de 46 anos de idade que foi asfixiado até seu último suspiro pelas autoridades.

De acordo com informações da imprensa internacional, o Serviço Secreto que cuida da segurança do político tomou a decisão quando centenas de manifestantes se aproximaram da Casa Branca. O presidente passou quase uma hora escondido no bunker localizado nos subsolos da sede do governo norte-americano, projetado para ser usado em casos de emergências, como em atos de terrorismo.

Já são seis dias de manifestações e muita ira nas ruas dos Estados Unidos e, os protestos em frente a casa branca que começaram no domingo (31) persistem.

Os militantes avançaram até o jardim da propriedade que Donald Trump fica instalado e pela primeira vez as luzes da Casa Branca foram apagadas. Além disso, o grupo de hackers ‘Anonymous’, que estava sumido por mais seis anos, retornou com tudo e relatou que vai expor podres das autoridades americanas.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após polêmica com sangue e gravidez precoce, sofre grave acidente: ‘Perdi o controle da minha vida’

Confira o momento em que as luzes da Casa Branca se apagam:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários