Internacional Música

Dulce Maria menospreza manifestações, fala besteira e é detonada na web: “se não for ajudar, saia”

Dulce Maria desmerece protestos por George Floyd e é escorraçada pela web (Foto: Reprodução)
Dulce Maria desmerece protestos por George Floyd e é escorraçada pela web (Foto: Reprodução)

Em uma publicação, Dulce Maria utilizou a hasgtag “#AllLivesMatter”, “todas as vidas importam” e, os internautas criticaram bastante tal atitude.

A ex-RBD Dulce Maria está sendo alvo de muitas críticas após comentar o que não devia sobre as manifestações antirracistas que vem ocorrendo nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, a mexicana disse que aderiu ao movimento Blackout Tuesday, ou Terça-Feira do Apagão, compartilhando com seus seguidores uma foto totalmente preta.

+Ex-BBB Gyselle Soares, após revelar caso secreto com Pedro Bial, expõe intimidades com o apresentador: “Me atrai”

+ Renata Vasconcellos atropela anúncio da Globo, se manifesta sobre falta no JN e escancara toda verdade: “Eu resolvi”

Até ai tudo bem, acontece que na legenda da foto a musa escreveu algumas frases como: “vidas negras importam”, “todas as vidas importam”, “não ao racismo” e “nós estamos sozinhos”. Em questão de instantes, vários internautas alertaram Dulce Maria por um erro em sua publicação.

“Não é bom usar ‘todas as vidas importam’ quando o tema principal é ‘vidas negras importam’. Por favor, pense nisso, te amo e é por isso que estou te avisando”, “se não for ajudar, saia”, disseram alguns seguidores da mexicana.

Dulce Maria não aceitou a resposta numa boa e disparou: “Quais vidas são exatamente aquelas que não importam e não são dignas de serem defendidas por você? Por essa mentalidade, o mundo é como é. Que Deus te ilumine”.

Após isso, as críticas a ex-RBD foram tantas que ela se tornou o assunto mais comentado no Twitter. Ao perceber que as coisas não estavam ficando legais, Dulce Maria excluiu a publicação e rapidamente corrigiu o erro, deixando apenas as frases blackoutuesday e #BlackLivesMatters, vidas negras importam.

+Lea Michele, estrela de Glee, entra em polêmica e é acusada de racismo por colega de elenco: “cagaria na minha peruca”

No instagram a cantora não corrigiu o erro, ou seja, #AllLivesMatter, “todas as vidas importam”, continua. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#blacklivesmatter #alllivesmatter #blackouttuesday #notoracism #weareallone 🙌🏼🙌🏾🙌🏿🙌🙌🏻👊🏼👊🏾

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.