Internacional

Tenso! Príncipe William e Kate Middleton, em meio à escândalos, são pegos de surpresa e perdem a guarda dos filhos

Príncipe William perdem a guarda dos filhos (Foto: Reprodução)
Príncipe William e Kate Middleton perdem a guarda dos filhos (Foto: Reprodução)

O príncipe William e Kate Middleton são pais de três filhos, George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2 anos.

Muita gente afirma que o príncipe William e Kate Middleton contribuíram para a saída de Harry e Meghan da família real, apontando as brigas entre os casais como a causa. As especulações nunca foram confirmadas pela ex-atriz e seu marido, mas dizem que quem cala consente!

+Thiaguinho, após se declarar para rapaz e receber apoio, explode com textão e escancara realidade: “Antes de falar”

+Apresentadoras da CNN Brasil caem na risada e precisam de ajuda para concluir reportagem: “A culpa é toda dela”

Ao contrário dos pais de Archie, a imagem de William e sua esposa sempre foi repassada ao público de maneira agradável, o que lhes torna de certa forma um exemplo dentro da monarquia.

Casados desde abril de 2011, Kate Middleton teve três filhos com o irmão de Harry, George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2 anos. Acontece que mesmo com os diversos elogios que recebem, uma lei real criada há 300 anos, não permite os dois terem a guarda dos herdeiros.

“O rei ou rainha conservam a guarda dos netos e bisnetos. Isto nasceu na época do Rei George I, que governou entre 1714 e 1727. Desde então, a lei nunca foi modificada”, disse uma especialista em família real, deixando claro que a guarda das crianças pertence a Elizabeth II e Philip.

A lei foi aprovada por 10 entre 12 juízes no ano de 1717 e desde então não foi mais modificada. Mesmo com as várias mudanças no decorrer dos tempos, tal fato deixa explícito que a monarquia britânica é adepta ao tradicionalismo.

+Sandra Annenberg, após choro no camarim, recebe proposta bomba de Silvio Santos para o lugar de Sheherazade: “Rua”

Independente dos fatos estabelecidos judicialmente, quem cuida, dá carinho e educação a George, Charlotte e Louis atualmente são os ‘pais corujas’ William e Kate Middleton.

Príncipe William, Kate Middleton e filhos (Foto: Reprodução)
Príncipe William, Kate Middleton e filhos (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.