Internacional Música

Tenso! Taylor Swift expulsa Justin Bieber da academia e situação é escancarada

Taylor Swift expulsa Justin Bieber por ele estar treinando no horário que estava reservado para ela (Foto: Reprodução)
Taylor Swift expulsa Justin Bieber por ele estar treinando no horário que estava reservado para ela (Foto: Reprodução)

Justin Bieber estava treinando em um horário que estava reservado para a cantora e foi convidado a se retirar do local.

Tenso! Para a cantora Taylor Swift não existe essa de revezar aparelhos na academia. Ela reserva não só o horário de seu personal, mas também o espaço inteiro para somente ela treinar. Quem descobriu isso recentemente e de uma maneira bem desagradável foi o astro Justin Bieber. O cantor estava malhando na Dogpound Gym, que fica localizada em West Hollywood, nos Estados Unidos, no horário em que o prédio estava reservado para a musa e foi convidado a se retirar.

Segundo algumas informações do site TMZ, Justin Bieber e os amigos estavam treinando no local, quando surpreendentemente a equipe de Taylor Swift chegou e mandou eles saírem. A justificativa foi de que a cantora teria um compromisso inadiável e não poderia treinar em outro horário. A polêmica situação aconteceu no dia (13) de janeiro.

A equipe de segurança de Justin Bieber, que foi abordada, chegou a dizer que ele só iria sair quando terminasse o treino, mas o astro preferiu deixar o local e evitar conflitos maiores.

O canadense não tinha ideia de que era Taylor Swift quem havia solicitado a liberação da academia. A informação foi confirmada por uma fonte que trabalha no estabelecimento.

É importante lembrar que o cantor é empresariado por Scooter Braun, que não tem uma boa relação com a cantora a um bom tempo e detém os direitos autorais de suas primeiras músicas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.