Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

“Tenta impedir”, Ana Paula Araújo nem respira e abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia arrebatadora

Ana Paula Araújo abre às pressas, anuncia fechamento na Globo e dá pior notícia na emissora: "Foi confirmado"
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, da Globo (Reprodução)

A âncora confirmou sobre medidas adotadas em São Paulo para tentar impedir o contágio da nova variante do Coronavírus

Ana Paula Araújo abriu o Bom Dia Brasil desta terça-feira (25) às pressas e praticamente sem respirar, por conta do turbilhão de notícias, principalmente com o escândalo político CPI da Covid-19. Além disso, a âncora confirmou a notícia arrebatadora sobre a variante da Índia e falou sobre medidas para tentar impedir o contágio em São Paulo.

A CPI do Coronavírus continua gerando verdadeiros escândalos entre parlamentares que entram em contradição. Muitos deles já se atrapalharam em seus depoimentos e agora, alguns devem justificar a má postura adotada no combate ao vírus. Já nos destaques, a âncora pontuou sobre os novos ocorridos do mundo político.

ESCÂNDALO POLÍTICO

“Olá, bom dia. A CPI da Covid entra na quarta semana de depoimentos. Mayra Pinheiro, secretária de gestão do trabalho do ministério da saúde será ouvida daqui a pouco. Ela foi uma das maiores incentivadoras dos medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid”, afirmou ela.

Veja também

“Amanhã a CPI deve reconvocar o ex ministro da saúde, Eduardo Pazuello. O exército decidiu abrir investigação sobre a participação do general da ativa em um ato político, ao lado do presidente Bolsonaro”, continuou Ana Paula Araújo.

“Tenta impedir”, Ana Paula Araújo nem respira e abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia arrebatadora
Ana Paula Araújo na bancada do Bom Dia Brasil, da Globo (Foto: Reprodução)

NOTÍCIA ARREBATADORA

A luta contra o Coronavírus no país ganhou um novo episódio arrebatador ao ser confirmado que a variante da Índia, mais fatal que as comuns, chegou ao Maranhão. Com isso, diversas regiões do Brasil estão criando estratégias para evitar o contato comunitário em novas cidades. Ana Paula Araújo abriu o noticiário falando sobre São Paulo.

“A gente abre hoje falando das medidas sanitárias para tentar impedir a transmissão comunitária da variante indiana do novo Coronavírus. Em São Paulo, agentes de saúde começam hoje a monitorar a chegada de passageiros do Maranhão no maior terminal rodoviário da américa latina”, afirmou a âncora às câmeras.

“Tenta impedir”, Ana Paula Araújo nem respira e abre Bom Dia Brasil às pressas com notícia arrebatadora
Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil, da Globo (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários