Mais destaques

Tentando separar briga, Belo tem coxa e pernas mordidas por Pitbull e precisa cancelar agenda de shows

Belo, Gracyanne e seus cachorros. (Foto: Ego/Divulgação)

O cantor Belo está passando por um mau momento. O marido da musa fitness Gracyanne Barbosa foi atacado pelo seus cachorros nesta quarta-feira, 24/01, ao tentar separar uma briga entre eles. O pagodeiro e ex-dançarina possuem vários cães de estimação em casa.

Assessoria revela o sexo do bebê de Andressa Suíta, mulher de Gusttavo Lima, e diz que casal quer nome bíblico

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o cantor teve a coxa e as pernas mordidas por Thor, o Pitbull que aparece em inúmeras fotos com Gracyanne. Os famosos evitam falar em mordida, para não causar espanto perante ao público e mostrar que seus cachorros são dóceis.

A assessoria de comunicação de Belo já afirmou que os próximos shows que ele faria foram cancelados. Hoje, quarta-feira (24/01), ele se apresentaria na escola de samba da Vai Vai. O fato está sendo tratado por eles como um acidente doméstico.

GRACYANNE FAZ REVELAÇÃO SOBRE O MARIDO, O CANTOR BELO

Gracyanne Barbosa volta novamente ao Carnaval do Rio de Janeiro este ano como Rainha de Bateria da União da Ilha.

A modelo e musa fitness declara que além de bancar a fantasia, pagou tudo à vista. “A gente que já passou dificuldade sabe como é difícil, a minha primeira fantasia paguei parcelada em em dez vezes. Hoje sinto muito orgulho em dizer que já até paguei minha fantasia e à vista”, declara em entrevista para o jornalista Leo Dias.

Ela ainda disse o porquê de não ter desfilado em 2017. “Para estar na avenida eu abro mão de muitos contratos que surgem nessa época. Desfilar é um investimento alto. Além do mais eu gosto de participar de tudo. Eu acho que se você não puder estar presente nos ensaios e nos eventos da escola, é melhor nem assumir esse compromisso”, comenta.

Vale dizer que Gracyanne se consolidou como uma das principais musas do segmento fitness do Brasil e representa várias marcas do ramo. “Eu não tenho do que reclamar. Graças a Deus, vivo bem, trabalho bastante”, explica. Ao ser questionada se ganha mais que Belo, seu marido, ela é enfática: “Eu trabalho mais que o Belo, então é justo que eu ganhe mais que ele. Eu trabalho de segunda a segunda, ele só trabalha fim de semana”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!