Celebridades

Celebridades

Tentativa de assassinato, vida destruída e rosto desfigurado: atriz de A Usurpadora surge irreconhecível

Gaby Spanic em “A Usurpadora” (Foto: Divulgação)

Gaby Spanic se envolveu em inúmeros escândalos desde que atingiu o estrelato com a novela “A Usurpadora”, exibida no Brasil pelo SBT

Gaby Spanic é um dos maiores nomes da teledramaturgia do México e se tornou extremamente famosa pela Brasil após protagonizar a novela “A Usurpadora”, de 1998, em que interpretou as gêmeas Paola e Paulina. Saiba a seguir algumas das curiosidades sobre a atriz que virou o maior fenômeno do SBT nos últimos anos.

Em 2011, a artista acusou a própria empregada, María Celeste Fernandez, de tentativa de assassinato dentro de casa. A mulher foi condenada a passar oito anos atrás das grades após ter sido encontrada com cápsulas de cloreto de amônio, que ela teria colocado na comida da atriz e de seu filho, Gabriel, na época com apenas dois anos.

Gaby Spanic apresentou as provas, como exames de DNA e até mesmo conversas de MSN em que a ex-empregada afirma que queria se tornar uma estrela para matar os seus “súditos”. A também atriz mexicana Carmem Salinas pagou vários advogados para tentar tirar a suposta assassina da cadeia, já que sempre odiou a intérprete da Usurpadora e nunca acreditou do envenenamento.

Veja também

Gaby Spanic durante e depois de "A Usurpadora" (Foto: Reprodução/Televisa)
Gaby Spanic durante e depois de “A Usurpadora” (Foto: Reprodução/Televisa)

BRIGA COM COLEGA

A atriz do México, que nasceu de fato na Venezuela, também se envolveu em um escândalo em 2019, quando teve um áudio ofendendo a atriz Lucero vazado. Ela acusou a loira de persegui-la nos bastidores da novela “A Dona” (2010), além de ter chamado a colega de trabalho de “invejosa”.

PROCESSOU JORNALISTA

Um apresentador mexicano chamado Adolfo Infante, do canal mexicana ImagemTV, afirmou que Gaby Spanic brigou em todas as emissoras que passou ao longo dos anos, além de adorar se envolver em conflitos. Ele sugeriu que a famosa buscasse ajuda psicológica para melhorar nessas questões, já que era insuportável trabalhar nessas condições.

A atriz não encarou bem as declarações e processou o jornalista, perdendo na Justiça logo em seguida. Ela não compareceu na primeira audiência, fez com que o advogado ameaçasse Adolfo Infante e ainda não aceitou fazer um teste de sanidade mental.

Por fim, mas não menos importante, estão as polêmicas plásticas feitas por Gaby Spanic. Aos 47 anos, a artista mudou a aparência drasticamente e sequer lembra a época em que interpretou Paola e Paulina em “A Usurpadora”. Ela já negou rumores de que teria feito procedimentos estéticos, mas os bastidores da TV garantem que a venezuelana é viciada em passar pelo bisturi.

Lucero e Gaby Spanic em "A Dona" (Foto: Reprodução/SBT)
Lucero e Gaby Spanic em “A Dona” (Foto: Reprodução/SBT)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

A Usurpadora

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários