Teo insiste na burrice, cai em armadilha de Jo em A Dona do Pedaço e tem tórrida noite de amor com a vilã
26/08/2019 às 20h40


Téo (Rainer Cadete) vai virar aliado de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
A novela A Dona do Pedaço terá mais reviravoltas com Téo voltando a se apaixonar por Jo e desistindo de se vingar da picareta.
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Teo (Rainer Cadete) vai mostrar que realmente não aprendeu muita coisa com a enganação que sofreu de Jo (Agatha Moreira). Isso porque, aos poucos o rapaz vai começar a deixar de lado a sede de vingança que sentia pela filha de Maria da Paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Josiane ganha novo aliado inacreditável na trama
+Maria da Paz acha as sobrinhas e tem surpresa terrível
Segundo os próximos capítulos que o TV Foco teve acesso, Josiane, após perder a fábrica e ficar na pior, vai se fingir de boa moça para Teo em A Dona do Pedaço e chagará a afirmar que sente que só tem ele na vida. O mocinho ficará cada vez mais caidinho pela vilã novamente e chegará a afirmar para Rock (Caio Castro) que não deseja participar mais do plano de vingança dele contra a filha de Maria da Paz.
Pra quem não sabe, nos próximos capítulos Teo e Rock vão forjar uma armadilha para pegar Josiane no pulo em A Dona do Pedaço e fazer a vilã perder tudo que conquistou com a passada de perna na própria mãe. É que os dois vão forjar uma empresa de diamantes e farão a moça investir todo dinheiro na tal empresa fake. Acontece que Teo ficará cada vez mais inseguro em seguir com a tal vingança, principalmente depois que ir para a cama com Jo e ter uma tórrida noite de amor.
“Eu gosto da Jô. Eu não quero que ela perca tudo”, dirá Teo Para Rock tentando parar com a vingança contra a picareta. O lutador então vai retrucar dizendo que até Maria da Paz quer ver a filha na pior. “Acha que é fácil estar junto com a Jô e deixar ela ir pro buraco? Não vou forçar a Jô a investir num negócio que não vai dar certo”, argumentará cada vez mais caidinho pela vilã novamente em a Dona do Pedaço da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”

Teo e Josiane em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram