Emissoras

Emissoras

Narrador Téo José assina com novo canal esportivo; saiba mais

Téo José transmitiu PSG x Anderlecht na Band. (Foto: Divulgação)
Téo José transmitiu PSG x Anderlecht na Band. (Foto: Divulgação)
Téo José não teve seu contrato renovado pela Band. (Foto: Divulgação)
Téo José é o novo contratado do Fox Sports Brasil (Foto: Divulgação)

O narrador esportivo Téo José não ficou por muito tempo sem emprego na televisão. Ele foi anunciado na noite desta sexta-feira (16) como o novo contratado da FoxSports, canal fechado dedicado a transmissões esportivas.

A contratação do principal narrador da Fox – Gustavo Vilanni – pela Globo foi o que colocou o canal esportivo na busca por um novo narrador no mercado. Com bastante credibilidade e disponível para contratações, Téo foi o primeiro nome a ser cogitado.

+Record ainda não bateu o martelo sobre o futuro de Roberto Justus; saiba mais

O narrador e apresentador João Guilherme, da Fox, deu as boas vindas a Téo em seu perfil oficial no Twitter. “Bem-vindo danadinho Téo José Agora vestimos a mesma camisa. Será um prazer tabelar com você”, publicou João no microblog.

Fala, meu ídolo, você é monstro. Alegria enorme. Um grande abraço“, respondeu o novo narrador do Fox Sports.

Veja também

GLOBO CONTRATA PRINCIPAL NARRADOR DA FOX

Após alguns rumores, Gustavo Villani, principal narrador do Fox Sports, e considerado por muitos um dos melhores da nova geração, acertou com o Grupo Globo.

Segundo informações do UOL Esporte, Villani, que tinha contrato com a Fox até agosto deste ano, deixará o canal pago no final de fevereiro. A princípio, o narrador ficará concentrado nas transmissões de jogos no SporTV, mas também aparecerá na Globo durante a Copa do Mundo na Rússia, em junho.

“Seguindo nosso objetivo de oferecer a melhor experiência e a mais completa entrega de conteúdo para o público, a direção de Esportes do Grupo Globo confirma a contratação de Gustavo Villani para seu time de narradores. Gustavo Villani faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2018, podendo atuar em todas as plataformas de esporte do Grupo. Além disso, já está escalado também para o time de narradores que participará da cobertura da Copa do Mundo”, diz a Globo através de comunicado oficial.

Villani estreou no Fox Sports em 2013, e chegou a participar da cobertura da Copa do Mundo de 2014, além de narrar a final da Libertadores do ano passado, conquistada pelo Grêmio. O narrador também tem passagens pela Rádio Globo, Rádio Estadão e ESPN, que marcou sua estreia na televisão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários