Celebridades

Celebridades

Teóloga, Ângela Bismarchi abre o jogo e diz que se considera uma pastora

Ângela Bismarchi no Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)
Ângela Bismarchi fez revelação no “Programa do Porchat”. (Foto: Reprodução)
Ângela Bismarchi no Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)
Ângela Bismarchi no Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)

Ângela Bismarchi resolveu fazer um balanço do ano que está terminando. Se formando em teologia, a famosa diz que se considera hoje em dia uma pastora. Ela fez uma reflexão sobre 2018 e falou sobre seus planos para o próximo ano.

+Aos 81 anos, famosa cantora morre após luta contra câncer

“2018 foi o ano que mais me envolvi com os estudos referentes à Deus. Me formei como teóloga e posso dizer que hoje sou uma pastora. Participei de retiros, discipulados, passei por varias igrejas dando meu testemunho de vida, ou seja, muitos momentos dedicados à minha fé. Sem dúvidas, é minha fé que move minha vida e está nos planos para o próximo e todos os anos”, disse.

+Cauã Reymond entrega tudo, publica momento íntimo de Mariana Goldfarb e vira assunto na internet

“Quanto aos pontos negativos do ano que passou, o estado deplorável que chegou a nossa nação pelos desgovernos das instituições que deveriam nos proteger. Devemos orar muito pelo Brasil e logicamente pelos nossos dirigentes. Nosso país é abençoado e muito forte. Vamos vencer!”, completou.

Veja também

+Anitta se empolga, faz terceira festa seguida e vai até o chão com short que entrega tudo

ELA REVELOU SE PRETENDE VOLTAR PARA A FAZENDA DA RECORD!

Ângela Bismarchi não esconde de ninguém a sua nova religião. Seguindo os passos de Andressa Urach, Angela deixou todas as polêmicas de sua vida para trás e agora é evangélica. A loira dá testemunhos de vida e superação.

Thiago Gagliasso rebate polêmica e fala sobre comentários homofóbicos do irmão global

Em conversa com o jornalista Leo Dias, Bismarchi comentou uma possível volta ao reality A Fazenda, que apresentará a sua décima edição a partir de setembro na tela da Record. A fala também vale para algum chamado para, por exemplo, o Power Couple.

“Entrar como evangélica é igual dar meu testemunho de vida. O que muda é ser vista por milhares de pessoas”, respondeu Ângela, que participou da quinta temporada de A Fazenda, exibida em 2012.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Assuntos

Angela Bismarchi

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários