Datena

Datenaighome

“Ter um infarto aqui”, Datena passa mal, pede socorro à Catia Fonseca e implora para sair do ar ao vivo na Band

"Ter um infarto aqui", Datena passa mal, pede socorro à Catia Fonseca e implora para sair do ar ao vivo na Band
Datena (Foto: Reprodução)

O âncora expôs quebra-pau com sua equipe

Datena abriu a semana com a língua afiada e acabou deixando vazar um quebra-pau com sua equipe na última segunda (20), ao ser convocado de surpresa por Catia Fonseca ao papo de janela. Ele expôs que fica a ponto de ter um infarto de tanta fúria que sente.

O jornalista não sabia que entraria no ar no momento que a comandante do Melhor da Tarde apareceu e pediu para entrar ao ar depois. Mas, Datena não se aguentou e expôs o que estava acontecendo naquele momento.

“Não vale assim, não me avisaram que eu ia entrar na janela. Posso entrar daqui a pouquinho?”, suplicou ele, enquanto Catia Fonseca o liberou para sair do ar na Band. Mas, Datena seguiu nas telinhas e expôs os podres dos bastidores do Brasil Urgente.

“Eu estava quebrando o pau aqui que você não tem ideia“, expôs. Em seguida, Catia Fonseca questionou o por quê do nervosismo e ele descontou em sua equipe. “Me dão motivos pra eu ficar nervoso”, detonou o âncora.

Em uma tentativa falha de amenizar o quebra-pau, Catia Fonseca justificou que esta seria uma semana ruim para o signo de Datena. Não contente, o jornalista seguiu com sua explosão.

Veja também

“Então está errado o signo, deve ser de outra pessoa. Vou dizer uma coisa. Não vou dizer muita coisa porque eu não quero, mas as pessoas precisam ter responsabilidade pra trabalhar“, disparou ele.

“Se não tiver responsabilidade pra trabalhar, é difícil, é complicado. Todo mundo tem que ter responsabilidade de realizar seu trabalho. Depois dizem que eu sou invocado, mas não é. Se todo mundo fizesse sua parte direitinho, estava ótimo, porque você não prejudica editores, jornalistas, repórteres…”, alfinetou ele.

"Ter um infarto aqui", Datena passa mal, pede socorro à Catia Fonseca e implora para sair do ar ao vivo na Band
Datena e Catia Fonseca no Papo de Janela (Foto: Reprodução)

NINGUÉM FICOU DE FORA

E, muito se engana quem pensa que acabou por aí. Sobrou até para os diretores da Band.

“Se os chefes dos departamentos fizessem o que tinha que fazer, todo o esquema que depende deles estaria no ar normalmente e funcionaria. Você não precisaria ter quase um infarto aqui, entendeu? É por isso. A gente luta pela televisão”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários