Bastidores da TV

Bastidores da TVNotícias da TelevisãoSBT

Terceira temporada de “Festival Sertanejo” deverá contar com Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Chororó nos bastidores da atração no ano passado (Foto: Reprodução / Roberto Nemanis/SBT)

Com a alta audiência registrada no ano passado, o SBT garantiu uma terceira temporada do “Festival Sertanejo” que possivelmente contará com Chitãozinho e Xororó novamente na apresentação.

A dupla substituiu  Hugo e Tiago no comando do reality show e o SBT viu seus índices aumentarem consideravelmente na segunda temporada. Hugo e Tiago ficaram como os treinadores e responsáveis pelo direcionamento e apoio dos concorrentes.

+ SBT cogita nova temporada do “Festival Sertanejo”

Equipe de "Festival Sertanejo" (Foto: Reprodução)
Equipe de “Festival Sertanejo” (Foto: Reprodução)

No entanto, não será a boa audiência apresentada na temporada anterior que motivará a escolha. É que, ao que parece, como informa o jornalista Flávio Ricco, os dois já possuem um importante apoio comercial por trás.

Na atração, 12 participantes (entre cantores solo, duplas e trios) ficam em uma casa durante 13 semanas, onde participam de provas que determinarão quem correrá o risco de sair na semana. Os perdedores participam de um “duelo” no palco do programa, onde o público escolhe quem fica através de uma votação por portal de voz, internet ou SMS.

Veja também

O programa mescla reality e programa de auditório, com apresentações de grandes artistas relacionados ao meio sertanejo e com matérias feitas por Hugo e Tiago, Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários