Destaque Globo Notícias da Televisão Reality's The Voice Brasil

Terceira temporada do “The Voice Brasil” dará segunda chance para participantes de edições anteriores

Daniel, Lulu Santos, Claudia Leitte, Fernanda Souza, Tiago Leifert e Carlinhos Brown na coletiva de imprensa da terceira temporada do "The Voice Brasil" (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Daniel, Lulu Santos, Claudia Leitte, Fernanda Souza, Tiago Leifert e Carlinhos Brown na coletiva de imprensa da terceira temporada do “The Voice Brasil” (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Com estreia prevista para a próxima quinta-feira, dia 18, logo após “Império”, o “The Voice Brasil” promete surpresas na primeira fase, chamada de “Audições às Cegas”. Alguns candidatos participarão da etapa “No Escuro”, na qual farão apresentações atrás de uma cortina e nem mesmo o telespectador poderá conhecê-lo fisicamente antes de algum técnico apertar o botão. “A ideia é que o público tenha a mesma sensação dos quatro que estão virados na cadeira. A de analisar apenas a voz e ter a expectativa do que está por trás dos panos”, explicou Tiago Leifert.

A terceira temporada do reality também apresenta o “Segunda Chance”, isto é, alguns concorrentes das antigas temporadas, que por algum motivo não viram a cadeira girar ou foram eliminados em outras fases do programa, terão a oportunidade tentar impressionar os técnicos com sua voz novamente. Outra mudança que o público vai perceber é que as cadeiras foram misturadas: desde a estreia do programa no Brasil, é a primeira vez que os técnicos mudam de lugar. Se antes Lulu Santos e Daniel ocupavam as extremidades, hoje estes lugares são de Claudia Leitte e de Carlinhos Brown.

Na etapa das ‘Batalhas’, Rogério Flausino e Luiza Possi continuam sendo os assistentes dos técnicos Carlinhos Brown e Daniel, respectivamente. Já Claudia contará com a ajuda de Dudu Nobre e Lulu Santos terá Di Ferrero ao seu lado.
O ‘The Voice Brasil’ tem direção de núcleo de J. B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Creso Macedo e Rodrigo Dourado. O programa, com estreia prevista para 18 de setembro, será exibido às quintas-feiras, logo após ‘Império’.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor