Celebridades

Terceiro filho de Juliano Cazarré chega ao mundo e ator emociona ao mostrar o bebê pela primeira vez

O ator Juliano Cazarré (Foto: André Nicolau)
O ator Juliano Cazarré (Foto: Divulgação)

O ator Juliano Cazarré é pai pela terceira vez! Na madrugada desta sexta-feira, 05 de abril, o ator da Rede Globo anunciou a chegada do pequeno Gaspar.

+Kaysar Dadour rouba a cena em Órfãos da Terra e é aclamado por telespectadores

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliano compartilhou a primeira imagem do bebê onde aparece mostrando apenas a mãozinha dele.

+Mayra Cardi detona amiga pós gravidez e seguidores se rebelam: “limites, né?”

“Seja bem-vindo, Gaspar Cazarré. Obrigado, Papai do Céu. Mamãe e bebê passam bem e agradecem a todos que nos enviaram boas energias e orações”, escreveu o ator na legenda do registro.

+Doença de Mick Jagger é descoberta e cantor pode morrer

“Gaspar Cazarré, lhe damos as boas-vindas! Venha conhecer a vida”, declarou Leticia também na rede social. Juliano Cazarré e Letícia Cazarré, sua esposa, já são pais de Inácio, 6, e Vicente, 8.

+BBB19: Prova do líder já ultrapassa 7 horas sem desistências; saiba detalhes

Recentemente, ator Juliano Cazarré não gostou nada de um comentário de ódio contra os homens feito por um usuário na internet. Foi o perfil Ódio do Bem que publicou no Instagram uma captura de tela com uma internauta relativizando o ódio feminino contra os homens.

+Após boatos de affair com mulher, atriz da Globo engata novo romance e gera burburinho

Eu só consigo gostar de homens que têm inteligência e noção suficiente pra ouvir uma mulher falando que odeia homens e ficar de boa e/ou concordar plenamente. Autocrítica é tudo”, disse a usuária. “Morte ao pênis sempre”, respondeu outra.

No campo de comentários da página, Juliano Cazarré detonou essa vertente feminista que prega uma suposta superioridade moral masculina.

Essas feministas de araque não passam de crianças mimadas que não arrumam nem a própria cama e acham que sabem resolver os problemas do mundo. Elas não têm simpatia nenhuma por outras mulheres. Elas apenas odeiam homens. Estupidez, ignorância, humilhação e ódio são os eu evangelho”.

Cabe destacar que, apesar de ter criticado essas feministas em específico, Cazarré já declarou ser plenamente a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres.

As mulheres estão completamente certas de estarem lutando por espaço. Fico surpreso por isso estar acontecendo em 2017, porque poderia ter acontecido antes. Realmente é um mundo machista, que as oprime. A luta é justa e tem meu total apoio”, disse ele à Contigo em junho do ano passado.

+Graziella Schmitt fica grávida e é substituída às pressas em novela da Record

Embora engajado na causa, Juliano Cazarré, no entanto, rejeita rótulos. Foi o que ele disse em 2016 ao site MdeMulher. Novamente, vale ressaltar, defendendo a igualdade.

Confesso que não sei direito o que é o feminismo. A palavra não me diz muita coisa. Costumo ter problemas com os ‘ismos’. Mas sou a favor de dar mais espaço às mulheres. Não apenas na televisão e no cinema, mas no Congresso, na música, na educação. Não tem como negar que vivemos em um país machista e a mulher precisa ser respeitada”, disse.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics