
Com o fim do Horário Eleitoral Gratuito no rádio e televisão, a programação do SBT volta ao normal a partir desta sexta, 1º de outubro. Desde 17 de agosto, os partidos políticos veicularam suas propagandas na TV em 2 blocos diários de 50 minutos cada, às 13h e às 20h30, horário de Brasília, com exceção dos domingos.
Segundo a Lei Eleitoral, caso haja segundo turno para Presidente da República, o horário eleitoral pode recomeçar a partir de 48 horas da proclamação dos resultados do primeiro turno, sendo 16 de outubro a data limite. Já se a disputa presidencial for decidida neste dia 3 de outubro, a propaganda política retorna apenas nos Estados onde houver segundo turno para governador.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
