VILÃ

Luto em Terra e Paixão – Encurralada, Agatha não se rende à chantagem e mata sem dó personagem envenenado


Agatha envenena personagem sem dó em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Agatha voltará a atacar em Terra e Paixão

Isso porque a imagem de ingênua só cola para Caio (Cauã Reymond), Gentil (Flávio Bauraqui) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Agatha (Eliane Giardini) quer apenas tirar toda a fortuna do ex-marido e fugir de Nova Primavera.

Acontece que quem tem um passado tenebroso, corre risco de ser chantageada a qualquer momento. E exatamente isso que acontecerá com a personagem de Eliane Giardini nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após flagrar Lucinda nos braços de Marino, Andrade encontra uma luz no fim do túnel com novo amor

Sendo assim, Walcyr Carrasco irá apostar em mais uma morte para movimentar Terra e Paixão. O crime de Nice (Alexandra Richter) ainda nem foi desvendado e o novelista fará com que Agatha seja a responsável por ‘eliminar’ mais um personagem.

Mostrando que o mundo é pequeno, Ruan (Tairone Vale), um dos capangas de Antônio revelará que é irmão de Zulmira (Atriz não divulgada), uma das ex-colegas de cela da forasteira no presídio do Rio de Janeiro.

Veja também

A mulher terá o contado todos os planos de Agatha, inclusive o fato de ela estar ali apenas parra roubar o dinheiro de Antônio e de seus filhos. Para ficar calado, o jagunço exigirá uma boa quantia para ela de acordo com informações do Notícias da TV.

“Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história pra Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera. Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame está cheia de planos”, disparará Ruan.

Ruan em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Ruan em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

VAI MORRER EM TERRA E PAIXÃO?

Acontece que Walcyr Carrasco está se inspirando em um grande sucesso de Silvio de Abreu de 1995. Trata-se de A Próxima Vítima, onde um personagem morre a praticamente a cada semana.

Esperta, Agatha concordará em pagar pelo silêncio do capanga. Ela apenas pedirá um dia para que possa juntar a fortuna. Eles combinarão um encontro no bar da cidade para a entrega do dinheiro.

Porém, no dia marcado, a personagem de Eliane Giardini encontrará o homem totalmente embriagado. Ela se aproveitará da falta de atenção do peão para se aproximar e colocar veneno num copo de bebida dele.

Portanto, o personagem de Tairone Vale vai acabar morrendo envenenado pouco tempo depois e deixará a mãe de Caio (Cauã Reymond) como uma assassina bem ao estilo ‘sangue frio’ em Terra e Paixão.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]