REVIRAVOLTA

Terra e Paixão – Angelina desencalha, finalmente perde a virgindade e faz cama pegar ‘fogo’ em noite de núpcias


Angelina em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Angelina terá uma reviravolta em Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) nunca gostou de Angelina (Inez Viana) e sempre faz de tudo para prejudicar a governanta dos La Selva em Terra e Paixão.

Principalmente depois que descobriu que ela foi responsável por trazer Agatha (Eliane Giardini) de volta para Nova Primavera. A personagem de Gloria Pires morre de medo que o seu casamento possa ser anulado na trama escrita por Walcyr Carrasco.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Agatha debocha de Antônio, Gentil cai em golpe e Petra pega Irene no flagra com amante

Mas além de se envolver com os problemas da família La Selva, Angelina já deixou escapar que nunca teve um relacionamento, ou seja, nunca se deitou com nenhum homem na novela das nove da Globo.

A personagem de Inez Viana já deu o que falar em algumas cenas em que expôs a sua carência em Terra e Paixão. Em uma sequência, Angelina foi à loucura após cheirar uma cueca suada de Ramiro (Amaury Lorenzo).

Veja também

“Me perdoe, mas é que eu nunca tinha sentido cheiro de cueca de homem. Quando os meninos eram pequenos, eu que lavava as roupas deles, mas depois que cresceram a lavadeira tomou conta de tudo. Sabe que eu fiquei até tonta com o cheiro da cueca de Ramiro?”, desabafou ela com Irene, que ficou em choque no capítulo exibido no dia 10 de julho.

Porém, de acordo com informações do portal Resumo das Novelas, Walcyr Carrasco dará um final feliz para a protetora de Caio (Cauã Reymond), que poderá juntá-la com Jurecê (Daniel Munduruku).

Em "Terra e Paixão", Angelina descobrirá a verdadeira face de Luigi (Foto Reprodução/Internet)
Angelina em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução / Internet)

VAI PEGAR ‘FOGO’, A PRIMEIRA VEZ DO CASAL?

No folhetim, o pajé vive apenas com os dois filhos, Raoni (Mapu Huni Kui) e Iraê (Suyane Moreira), e Yandara (Rafaela Cocal), sua neta em Terra e Paixão. Sendo assim, Angelina finalmente realizará seu sonho de perder a virgindade na reta final da trama.

E na primeira vez do casal, que acontecerá só após o casamento, a cama vai ‘pegar fogo’ na oca de Jurecê. Vale destacar que o autor pode fazer modificações ao longo do folhetim, que está previsto para terminar no final de janeiro de 2024.

Terra e Paixão: Angelina dorme com Jurecê em noite de núpcias (Reprodução/Montagem TV Foco)
Terra e Paixão: Angelina dorme com Jurecê em noite de núpcias (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]