REVIRAVOLTA

Terra e Paixão – Antônio é preso e passa por outra humilhação ao ser esculachado por Aline: “Castigo”


Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Antônio será preso em Terra e Paixão

Gentil (Flavio Bauraqui) armará para que Antônio (Tony Ramos) seja preso na trama escrita por Walcyr Carrasco. Ele dividirá seus planos com Miro (Marcello Escorel), um amigo de longa data que trabalha na equipe de segurança do fazendeiro em Terra e Paixão.

Sendo assim, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) armará um plano para acabar com a “raça” de Antônio, se aproveitando de uma falha no esquema de segurança do marido de Irene (Gloria Pires).

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cansada de ser ‘saco de pancada’, Lucinda revida agressão de Andrade e o joga no chão

O fazendeiro tem vários funcionários para impedir roubos de suas cargas, mas não tem ninguém que impeça sabotar as encomendas.  Será exatamente isso que fará Gentil ameaçar destruir o império de Antônio, manchando a reputação do fazendeiro.

“E o que você pensa em enfiar?”, questionará Miro. “Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia”, disparará Gentil.

Veja também

A polícia recebe denúncia sobre carga de cocaína em um dos caminhões do produtor rural da cidade fictícia de Nova Primavera. Depois de confirmada a droga, o pai de Petra (Débora Ozório) vai virar chacota ao ser levado algemado para a delegacia.

Antônio irá conspirar contra a vida de Aline, em "Terra e Paixão" (Foto Reprodução/Internet)
Aline e Antônio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

VINGANÇA?

Na ocasião, a personagem de Gloria Pires se solidarizará com o marido e resolverá dormir na cadeia com ele. De repente, Aline (Bárbara Reis) surgirá triunfante no local e provocará a dupla de vilões ao dizer que ele está preso por ser um “Castigo divino”, por tudo o que ele fez contra ela de acordo com informações do Notícias da TV.

Aline aproveitará a chance para esculachá-los, o que fará Irene prometer ao marido ajudá-lo a acabar com a professora. Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 27 de julho.

Após Irene mexer os pauzinhos, o personagem de Tony Ramos pedirá ajuda para alguns políticos influentes da região. O delegado receberá uma ordem para soltar o ricaço. Antônio, por sua vez, demonstrará gratidão a esposa por tê-lo ajudado a sair da prisão.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]