Terra e Paixão

Terra e Paixão

Terra e Paixão: Antônio passa por cima de Caio e mata Irene do coração ao escolher o novo dono de suas terras

Antônio escolhe nome improvável para sua sucessão, trai Caio e faz Irene morrer do coração, em "Terra e Paixão", novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Antônio escolhe nome improvável para sua sucessão, trai Caio e faz Irene morrer do coração, em "Terra e Paixão", novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Em Terra e Paixão, Antônio dá a rasteira em todos, até mesmo de Caio, ao escolher sucessor e faz Irene morrer do coração com a novidade

E “Terra e Paixão”, novela de Walcyr Carrasco, exibida em horário nobre da Globo, não cansa de nos surpreender. A cada capítulo uma reviravolta promete mudar tudo, que aparentemente, já era algo certo.

Agora o desespero irá tomar conta de Irene (Glória Pires), que desde o início da trama, não fala em outra coisa a não ser a famigerada sucessão do poderoso La Selva, Antônio (Tony Ramos).

A gana dela pelo comando da fortuna é tão grande que ela não mede esforços para conseguir o que quer. Inclusive foi capaz das armações mais baixas e cruéis por conta disso.

Tudo porque a megera não quer deixar que essa fortune caia nas mãos de Caio (Cauã Reymond), filho do poderoso La Selva com Agatha (Eliane Giardini), que até pouco tempo atrás, todos acreditavam estar morta.

Mas como mencionamos acima, Irene irá ter motivos de sobra para se descabelar podendo até “morrer do coração” com uma nova bomba, envolvendo um novo sucessor, que irá explodir em breve no seio dos “La Selva”.

Veja também

Sucessão improvável

Para a surpresa de Irene e para todos os telespectadores, de acordo com informações divulgadas pelo Observatório da Tv, a famigerada sucessão não passará nem pelas mãos de Caio e nem de Irene.

Ao que parece, Antônio passará por cima do seu único filho apto a assumir os negócios da família, uma vez que Petra (Débora Ozório), ainda passa por situação conturbada, e entregará a sucessão nas mãos de Agatha.

É isso mesmo que você leu, em uma jogada surpreendente, todo o poder dos La Selva pode parar nas mãos da “morta viva”, que inclusive já cravou que voltou justamente para arrancar tudo dos poderosos*

Para saber mais sobre o assunto clique aqui*

O que Irene será capaz de fazer, se isso realmente acontecer, em “Terra e Paixão”?

Claro que isso vai cair como uma traição dupla para Irene, que com toda certeza, caso isso se concretize, não irá deixar barato para Agatha.

Inclusive, quem acompanha sabe que Irene já mexeu os pauzinhos para descobrir os podres da sua rival com a ajuda do advogado da família, Silverio (Samir Murad).

O advogado até compartilhou com Irene que se preocupa com esse jeito “desinteressado” de Agatha pelo dinheiro dos La Selva. Irene por sua vez, chegou a demonstrar a mesma preocupação e ainda deu a entender que seria capaz de mata-la com as próprias mãos para tira-la do caminho.

E agora? Como será que essa história vai acabar? Será que Antônio vai ter coragem de passar por cima de Caio mesmo? Ou será que, na verdade, toda essa suposta vontade de Antônio poderá ter sido manipulada pela própria Agatha?

Só assistindo a trama ou acompanhando nossos resumos diários para saber …

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.