Macabro em Terra e Paixão: Caio abre túmulo da mãe, fica em choque com cadáver e faz descoberta sobre morte

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/06/2023 13:29

2 min

Caio faz descoberta macabra em "Terra e Paixão", novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/TV Foco)
Caio faz descoberta macabra em "Terra e Paixão", novela da Globo...
Continua depois da publicidade

Em “Terra e Paixão”, Caio faz descoberta macabra, ao “revirar o cadáver” da sua mãe

Em “Terra e Paixão” as coisas irão ficar cada vez mais sombrias e intensas! Isso porque, em cenas que estão para ir ao ar em breve, Caio (Cauã Reymond) irá fazer uma descoberta macabra envolvendo a morte de sua mãe, Agatha (Bianca Bin)

Continua depois da publicidade

“Revirando o túmulo”

Como mencionamos anteriormente, em breve, a veterana e dona do bar, Cândida (Susana Viera) irá fazer mais uma revelação bombástica para Caio.

Em "Terra e Paixão" Caio descobre toda a verdade por trás da morte de sua mãe (Foto Reprodução/Internet)

Em “Terra e Paixão” Caio descobre toda a verdade por trás da morte de sua mãe (Foto Reprodução/Internet)

Continua depois da publicidade

Ela contará de uma vez por todas, uma verdade ainda mais chocante envolvendo a sua família. A veterana irá expor ao rapaz que Jonatas (Paulo Lessa) que inclusive é primo do falecido marido de Aline, é seu irmão de sangue.

Nem precisa dizer que tal confissão, fará com que Caio fique complemente sem chão.

Continua depois da publicidade

Como será o impacto para Caio?

Segundo o que foi divulgado no “Observatório da Tv”, tudo se dará quando Jonatas provocar um confronto entre seu pai, Gentil (Flávio Bauraqui) e Antônio La Selva (Tony Ramos).

Leia também

Gentil conta a Jonatas que ele é filho da primeira esposa de Antônio La Selva (Foto Reprodução/Youtube)

Gentil revela de uma vez por todas a Jonatas que ele é filho biológico da primeira esposa de Antônio. Cuja gravidez ocorreu bem antes do casamento dela com o poderoso.

Continua depois da publicidade

Ele contou que ambos viveram um grande amor e que ela teve um bebê de forma secreta. Logo, ao “revirar o cadáver” da mãe, Caio também se dá conta de que ele nunca foi o culpado pela morte de sua mãe.

Uma vez que Agatha foi alertada de que não poderia ter mais filhos. Mas ela, por amor a Antônio e ao bebê, insistiu em levar a gravidez até o fim.

Continua depois da publicidade

O que nos resta agora é esperar pelas próximas bombas de “Terra e Paixão”!

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.