Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Terra e Paixão – Agatha ameaça romper com Antônio, Caio desmascara Irene e Ramiro impede que Kelvin viaje

Agatha, Caio e Ramiro em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Agatha, Caio e Ramiro em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Em resumo, saiba o que vai acontecer nesta quarta (04)

Mesmo estando apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) decidiu não seguir adiante com esse romance justificando que não era o homem certo para a dona da pousada em Terra e Paixão.

Acontece que a irmã de Anely (Tatá Werneck) acabará descobrindo um dos podres que o delegado esconde dela na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após flagrar Lucinda nos braços de Marino, Andrade encontra uma luz no fim do túnel com novo amor

Tudo começará quando o personagem de Leandro Lima descobrir que os pais de Graça (Agatha Moreira) estão falidos na novela das nove da Globo. Comovido, ele decidirá procurar a patricinha na boutique para oferecer ajuda. Porém, a loira tratará o delegado mal e os dois terão uma discussão acalorada.

Porém, Lucinda acabará entrando na loja nesse momento e pegando os dois no flagra de acordo com informações do portal Natelinha. A filha de Tadeu (Cláudio Gabriel) desconversará e a gerente da cooperativa fingirá que acreditou na história.

Veja também

Quando estiverem a sós, a personagem de Débora Falabella confessará que sempre desconfiou da relação dele com Graça. “Pra mim tá muito claro que vocês tavam discutindo por outro motivo”, dirá a ex-esposa de Andrade (Angelo Antonio).

“Lucinda, eu não quero te magoar”, falará o Homem da Lei. “Mas quanto a Graça eu quero saber… Eu quero a verdade”, exigirá. “O pai do filho da Graça não é o Daniel La Selva. O pai do Danielzinho sou eu!”, desabafará Marino deixando a gerente da cooperativa arrasada em Terra e Paixão.

Lucinda e Marino discutem após verdade vir á tona (Foto Reprodução/Internet)
Lucinda e Marino discutem após verdade vir á tona (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (04) EM TERRA E PAIXÃO?

Antônio reage quando Agatha sugere que ambos deixem de se encontrar, e promete a ex-mulher resolver seu caso com Irene. Lucinda se esconde no quarto, para não se despedir de Marino. Caio conclui que Vinícius e Irene são cúmplices. Rodrigo avisa a Aline e Caio que pedirá a cassação da liminar, alegando que deram um golpe em Aline.

Kelvin se despede de Ramiro. Lucinda vai até a delegacia pede para Marino não ir embora, se declarando a ele. Ramiro impede que Kelvin viaje com Odilon e Caca. Irene presenteia Antônio com a escritura das terras que eram de Aline. Aline entra na casa de Antônio enfurecida e promete acabar com o império dos La Selva.

 

 

 

 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]