Terra e Paixão – Caio e Irene podem virar amantes e ‘ranço’ da vilã tem motivo forte envolvendo o enteado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/06/2023 11:12

3 min

Irene e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Irene e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Continua depois da publicidade

Uma dos motivos do ódio de Irene tem explicação

Isso porque alguns internautas estão apontando algumas teorias na web sobre o ‘ranço’ que Irene (Gloria Pires) sente de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão.

Continua depois da publicidade

Acontece que Walcyr Carrasco vendeu em Terra e Paixão, que a vilã é acusada de menosprezar o enteado por ele ser filho de Agatha (Bianca Bin), a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos).

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Andando torto de tanto chifre, Daniel quase flagra Graça e Marino transando: “Estou surpreso”

Continua depois da publicidade

Já o fazendeiro não suporta o filho, pois o acusa de ter sido o responsável pela morte do grande amor de sua vida, visto que Agatha morreu no parto de Caio na novela das nove da Globo.

Porém, os fãs da novela começaram a especular que a mãe de Daniel (Johnny Massaro) e Petra (Débora Ozório) poderia virar amante de Caio. Segundo teoria dos fãs da trama no Twitter, o olhar da vilã para o crush de Flor (Letícia Laranja) não seria de ódio, mas sim de tesão.

Continua depois da publicidade

Leia também

Em cenas exibidas no capítulo da última quinta-feira (15), em uma sequência ao lado de Luigi (Rainer Cadete), Irene tentou ser simpática com Caio, mas levou um fora do rapaz quando ela o convidou para entrar.

Continua depois da publicidade

“Eu não quero entrar e nem você quer que eu entre”, disparou o personagem de Cauã Reymond, indo embora e deixando a megera sem graça. A repercussão da cena fez com que os internautas passassem a teorizar sobre o futuro do folhetim.

Glória Pires é a Irene e Cauã Reymon é o Caio em Terra e Paixão - Montagem TVFoco

Irene e Caio em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Continua depois da publicidade

AMANTE DO ENTEADO?

“Esse olhar da Irene para o Caio não é de ódio, não”, comentou um usuário da plataforma do passarinho azul. “É tesão! Não duvido nada o Walcyr revelar que eles são amantes nos próximos capítulos”, respondeu mais um internauta do Twitter.

“Estava pensando nisso também. Caio vai acabar pegando a madrasta e a cunhada”, acrescentou um terceiro fã de Terra e Paixão. Porém, nem todos os telespectadores da trama gostaram das sugestões.

Internautas teorizam que Caio e Irene podem virar amantes (Foto: Reprodução / Twitter)

Internautas teorizam que Caio e Irene podem virar amantes (Foto: Reprodução / Twitter)

“Parem imediatamente com essa teoria de Irene e Caio se pegarem, sou capaz de cometer um crime”, comentou uma internauta. Vale destacar que essa é apenas uma teoria na web e que não tem nada confirmado oficialmente no site oficial de Terra e Paixão no Gshow e muito menos de informações de bastidores com os rumos da sinopse original.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br