POBRE LA SELVA!

Terra e Paixão- Corno, Antônio come o pão que o diabo amassou ao descobrir quem é pai biológico de Caio


Antônio perde o chão após descobrir pai biológico de Caio, em "Terra e Paixão", novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Em “Terra e Paixão” Antônio irá descobrir que não é pai biológico de Caio e perderá completamente o chão com essa bomba

E o mundo dos La Selva, mais precisamente de Antônio La Selva (Tony Ramos) vai desmoronar mais uma vez, após a verdadeira identidade do pai de Caio (Cauã Reymond) vir à tona em “Terra e Paixão”, novela de Walcyr Carrasco, da Globo.

Como é do conhecimento de todos que assistem e acompanham o folhetim, Agatha (Eliane Giardini) voltou com tudo do mundo dos mortos e e já está causando alguns “terremotos” por onde passa.

Inclusive, em cenas que foram ao ar na última semana, a sua volta triunfal foi marcada por um sequestro forjado e o desespero sem limites de Irene (Glória Pires) que provou que será capaz de leva-la novamente para morte, se assim for preciso, para manter seu cargo de “Rainha” dos La Selva.

Suspeitas no ar

Porém, no dia em que ela pisou os pés novamente na fazenda dos La Selva, fazenda essa aonde a mesma passou anos ao lado de Antônio La Selva, uma conversa que ela teve com o “todo poderoso” levantou certas suspeitas quanto à paternidade real de Caio.

Ao conversar com Antônio e revelar seus motivos pelos quais ela sumiu por tanto tempo, ele ficou embasbacado ao saber que o grande amor da sua vida, havia feito todo esse teatro mortal para viver ao lado de um médico pelo qual a mesma se apaixonou ardentemente.

Veja também

Inclusive ela revelou que o tal médico nunca permitiu que ela voltasse para buscar seu filho e ainda por cima nunca aceitou que a mesma se divorciasse dele, fora a família do médico que além de poderosa a odiava também.

O ódio deles era tamanho que, segundo Agatha, a família do médico a incriminou pela sua morte, o que a fez passar anos encarcerada em uma penitenciária do Rio de Janeiro

Completamente chocado com o que ouviu da boca de Agatha, e um tanto irritado com a verdade, ele bradou um questionamento que ecoou na mente dos telespectadores: “O Caio não é meu filho?”

Agatha, nesse momento afirmou que sim, mas sem muita firmeza, levando a acreditar que na verdade nem mesmo Caio tem o sangue La Selva correndo em suas veias.

Mas afinal de contas, quem é o pai do Caio, em “Terra e Paixão”?

De acordo com o Observatório da Tv, durante esse ínterim , Angelina (Inez Viana) desvendará que Gentil (Flávio Bauraqui) é o pai biológico dos filhos de Agatha.

Sendo assim, Caio (Cauã Reymond) e Jonatas (Paulo Lessa) são irmãos de sangue de pai e mãe. Fora isso, o portal deu a entender que em breve Antônio La Selva também fará a mesma descoberta, e irá comer o “pão que o diabo amassou” ao ver seu mundo ruir.

Afinal de contas ele foi corno duas vezes, uma nas mãos de Irene e agora irá descobrir que também foi traído por Agatha.

Como muitos devem lembrar, o seu filho mais novo Daniel (Johnny Massaro) morreu em um acidente por não suportar descobrir que era filho de Ademir (Charles Flicks).

Fora isso, tudo indica que Petra (Débora Ozório) também seja filha de Ademir, ou seja, pelo jeito, nenhum filho que Antônio La Selva  acredita ter, tem seu sangue.

Toda essa situação chega a ser curiosa, uma vez que o mesmo se preocupa com  sua sucessão.

Isso sem falar nas outras bombas que caíra sobre sua cabeça, como fato de Aline (Barbara Reis), sua maior inimiga na trama, ter chances de ser sua filha de verdade, o que seria a cereja do bolo nesse rolo de ironias.

E aí, como será que Antônio La Selva reagirá a tudo isso? Só assistindo ou acompanhando nossos resumos para saber!

 

 

 

 

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras.Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.