Terra e Paixão

Terra e Paixão

Veneno, espancamento e tiro: Terra e Paixão encarna o Cidade Alerta e Marino descobre assassinato brutal

Marino (Leandro Lima) ficará chocado com descoberta em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Marino (Leandro Lima) ficará chocado com descoberta em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Terra e Paixão” se transformará em um verdadeiro “Cidade Alerta” com a morte de Agatha, nos próximos capítulos, na Globo

A morte de Agatha (Eliane Giardini) terá uma infinidade de suspeitos e motivos para acontecer, em “Terra e Paixão”, da TV Globo. A víbora será simplesmente alvejada por tiros mesmo depois de morta e Marino (Leandro Lima) descobrirá o pior sobre o crime. A novela se transformará em um verdadeiro “Cidade Alerta”, da Record, com as maldades e investigações.

O médico legista terá que examinar muito bem o corpo da mãe de Caio (Cauã Reymond) para descobrir a causa da morte da mulher. Além disso, haverá pelo menos três registros de violência contra o cadáver.

O delegado Marino investigará a causa da morte e descobrirá que não foram os tiros que mataram a vilã. “Isso indica que a vítima quebrou o pescoço”, dirá o amado de Lucinda (Débora Falabella) no IML (Instituto Médico Legal).

O legista, no entanto, mostrará que a causa da morte foi outra. “Sim, mas é possível ela ter sido alvejada e ter caído da escada, quebrando o pescoço. Não?”, questionará o policial. O médico discordará do colega: “Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros”.

Agatha (Eliane Giardini) morrerá de forma brutal em "Terra e Paixão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Agatha (Eliane Giardini) morrerá de forma brutal em “Terra e Paixão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

MUITOS MOTIVOS

Marino ficará ainda mais escandalizado quando descobrir que a causa da morte não foi exatamente a fratura no pescoço e os tiros. “No exame toxicológico, foi detectada uma dose excessiva de uma substância letal”, dirá o especialista.

Veja também

Marino ficará chocado: “Substância letal?”. “Exato. O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”, responderá o médico.

QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?

“Terra e Paixão” acabará em janeiro, dando lugar ao remake de “Renascer”.

Agatha sofrerá várias violências (Foto: Reprodução/TV Globo)
Agatha sofrerá várias violências (Foto: Reprodução/TV Globo)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA