Terra e Paixão

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Terra e Paixão – Após chifre e falência, Gladys encontra novo amor e estende a mão para quem sempre prejudicou  

Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Gladys mudará o seu comportamento em Terra e Paixão

O casamento de fachada entre Gladys (Leona Cavalli) e Tadeu (Cláudio Gabriel) já está desgastado, com a loira tendo traído o pai de Graça (Agatha Moreira) anteriormente, envolvendo-se com Luigi (Rainer Cadete) e Enzo (Rafael Gualandi) em Terra e Paixão.

Porém, a diretora acabou descobrindo que o marido gastou todas as economias da família para acessar sites pornográficos e a casa caiu na novela das nove da Globo.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após flagrar Lucinda nos braços de Marino, Andrade encontra uma luz no fim do túnel com novo amor

A personagem de Leona Cavalli dessa forma está se aproximando cada vez mais de Andrade. Até mesmo Graça começará a desconfiar dessa proximidade entre a mãe e o pai de Cristian (Felipe Melquíades).

Ela chegará a questionar se a personagem de Leona Cavalli está gostando de Andrade. Porém, a diretora da escola negará, mas ficará cada vez mais claro para o público de Terra e Paixão que Gladys e Andrade estão caminhando para se tornarem um casal.

Veja também

Ela correrá para os braços do personagem de Ângelo Antônio em busca de consolo e desabafará com o amigo sobre a traição de Tadeu. Além de tentar retomar sua vida amorosa, Gladys começará a indicar outros feitos bondosos em sua nova trajetória em Terra e Paixão.

Um deles tem a ver com Flor (Letícia Laranja). Vale destacar que a esposa de Ademir (Charles Fricks) foi muito humilhada por Gladys no inicio da trama por conta de sua profissão.

Rosa e Flor em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Rosa e Flor em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

MUDANÇA RADICAL?

Cheia de preconceito e falsa moral, a diretora da escola não admitia que a prostituta pudesse colocar sua filha, Rosa, para estudar lá. Ela chegou a quase expulsar a garotinha do colégio por causa desse ‘motivo’ torpe.

De acordo com informações do portal Observatório da TV, Gladys se mostrará muito arrependida e assumirá que deseja realizar uma vontade de Flor, exposta em capítulos atrás.

A diretora colocará em prática o projeto de incluir um curso extra na escola, algo que foi muito pedido por Flor, mas ignorado sem mais nem menos por Gladys. Após chifre e falência, a loira encontrará um novo amor e estenderá a mão para quem sempre prejudicou.

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]