Terra e Paixão

Terra e Paixão

Terra e Paixão – Irene invade cemitério, abre o caixão de Daniel e perde o chão ao entregar que matou o filho

Irene em Terra e Paixão - Foto: Internet
Irene em Terra e Paixão - Foto: Internet

Sem pensar duas vezes, em meio a grande reviravolta na novela da Globo, Irene acaba confessando que foi a responsável pela morte do próprio filho

E a novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, continua dando muito o que falar na telinha dos Marinhos. Agora, mais uma grande reviravolta pega muita gente de surpresa.

Acontece que, sem pensar duas vezes, Irene invade cemitério, abre o caixão de Daniel e perde o chão ao entregar que matou o filho.

Como todos sabem, em meio a morte de Daniel, muitos questionamentos passaram a surgir sobre o verdadeiro motivo que levou ao acidente que causou a morte de Daniel.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Irene irá conversar com o túmulo do filho e o repreenderá por ter entrado no veículo adulterado.

Dessa forma, ela irá chorar dizendo a Daniel que não era para ele ter entrado no carro e que Caio deveria ter morrido em seu lugar. Assim, Irene confessa que foi responsável pela morte do próprio filho, em Terra e Paixão.

Veja também

Chorando muito, Irene confirmará o que Caio (Cauã Reymond) já havia constatado: que era ele o alvo do atentado. O que para muitos acaba sendo uma grande surpresa, para outros já era o desfecho tão esperado.

Quem é o autor de Terra e Paixão?

A novela é escrita por ninguém mais, ninguém menos que Walcyr Carrasco. 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Terra e Paixão

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: