Terra e Paixão

Terra e Paixão

Terra e Paixão – Agatha dá erva da morte para Antônio definhar, Irene é apunhalada por Kelvin e perde o chão

Agatha, Antonio, Irene e Kelvin de terra e paixão - Foto Reprodução Internet
Agatha, Antonio, Irene e Kelvin de terra e paixão - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com Agatha dá erva da morte para Antônio definhar, e Irene que é apunhalada por Kelvin e perde o chão, em Terra e Paixão

E a nova novela das nove da Globo, Terra e Paixão ainda está dando muito o que falar, sendo agora o assunto da vez, Agatha que dá erva da morte para Antônio definhar, e Irene que é apunhalada por Kelvin e perde o chão.

As informações foram divulgadas pelo portal “noticiasdatv”, o qual informou nesta segunda-feira (27), os resumo dos capítulos da novela da Globo, Terra e Paixão, onde no Capítulo 175, que vai ao ar hoje, Irene fica surpresa ao ser apunhalada e confrontada por Kelvin, que defende seu amado, Ramiro, das ameaças dela, quando informou, dizendo:

“Ramiro não consegue atirar em Sidney. Caio acode Ramiro e o leva para casa onde está Kelvin. Agatha continua dando uma erva a Antônio para enfraquecer o marido. Irene fica surpresa ao ser confrontada por Kelvin, que defende Ramiro das ameaças dela. Aline se preocupa com Caio. Marino orienta Franco a dar o dinheiro falso para Tadeu”, informou o portal.

Ainda segundo as informações, no Capítulo 179, que vai ao ar na sexta-feira (1), Agatha fica irritada quando o médico pede para Antônio fazer um exame de sangue que pode detectar suas más intenções ao dá a erva da morte para Antônio definhar, o qual passa mal e fica debilitado, quando disse:

“Agatha fica irritada quando o médico pede para Antônio fazer um exame de sangue. Petra acode Antônio, depois que ele passa mal. Agatha confidencia a Frazão o que está fazendo para deixar o marido confuso. Hélio acusa Agatha de criminosa ao deixar Antônio debilitado. Agatha avisa a Hélio que Petra ficará em risco, caso o filho não se case com a moça”, informou o portal.

Veja também

Qual o folhetim deu mais audiência para a Globo?

Segundo o portal “sky”, ‘Roque Santeiro’ foi a obra transmitida originalmente de 24 de junho de 1985 a 22 de fevereiro de 1986, no horário “das oito” na Rede Globo, com maior audiência da história da televisão brasileira, atingindo 74 pontos no IBOPE.

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]