Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Terra e Paixão – Irene faz Antônio surtar com chifre e afronta o marido: “Amante bom de cama”

Vinícius, Antônio e Irene em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Vinícius, Antônio e Irene em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Irene vai fazer Antônio surtar em Terra e Paixão

No capítulo desta quarta-feira (08), Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) terão um acerto de contas em Terra e Paixão. Após o chifre, a madame jogará na cara do marido que o “Amante é bom de cama” na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

Após caçar Vinícius (Paulo Rocha) feito bicho e achar que matou o rival, Antônio voltará para casa disposto a escorraçar a esposa na novela das nove da Globo. O vilão apontará uma arma para a dondoca em Terra e Paixão.

SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Embuste, Antônio não poupa nem o neto e sequestra e tortura Aline: “Levar tiro”

“Não precisa ter medo, a arma é só pra facilitar a conversa. Eu ainda não decidi o que eu vou fazer pra você pagar pela humilhação que você me fez passar. A cidade inteira deve tá falando dos chifres que eu levei da piranha que eu tirei da vida, pra ser minha mulher. Onde é que eu tava com a cabeça no dia que eu tirei você daquele bordel? Você nunca deixou de ser uma mulher da vida!”, dirá o personagem de Tony Ramos.

“E você não passa de um hipócrita, como todos os homens da sua laia. Por acaso, você se acha melhor que eu, Antônio? Justo você, que teve não sei quantas amantes? Como você acha que eu me sentia, tendo que me deitar do seu lado, sabendo que você tinha acabado de sair dos braços de outra mulher? Aquela Berenice e tantas outras… E daí que você é homem? Você não passa de um machista ridículo! E agora, pra coroar a sua carreira, você tratou de levar pra cama a ordinária da Agatha!”, disparará Irene.

Veja também

A dondoca jogará na cara que ele só não se separou dela no aniversário de 30 anos de casamento, pois ela tinha conseguido as terras de Aline (Barbara Reis). Irene justificará que fez isso como prova de amor de acordo com informações do Notícias da TV.

“Que prova de amor coisa nenhuma! Eu aposto que naquela época você já andava se deitando com aquele geólogo de meia tigela!”, debochará o fazendeiro. A mãe de Petra (Debora Ozório) provocará.

Antônio, Vinícius e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Antônio, Vinícius e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

GUERRA DECLARADA?

“Engano seu, ‘meu bem’. Eu já tinha um caso com ele muito antes disso! E foi bom… Ah, como foi bom!”, disparará Irene, provocando a fúria de Antônio que voltará a apontar a arma para a esposa. Acontece que a vilã também revelará que está armada.

“Sua vagabunda”, esbravejará o ricaço.“Atira, Antônio! Atira, que eu atiro também!”, dirá a dondoca. Com ódio, Antônio vai disparar e acertará em um vaso. Irene revidará e dará outro tiro.

O pior só não acontecerá porque Caio (Cauã Reymond) e Ademir (Charles Fricks) chegarão na hora de impedir uma tragédia. Luigi (Rainer Cadete) e Angelina (Inez Viana) ouvirão tudo assustados, mas se negarão a se meter na briga em Terra e Paixão.

A situação ficará insustentável, mas como Irene se negará a deixar a mansão, o ricaço resolverá afrontar a mulher e pedirá Agatha (Eliane Giardini) em casamento. Como se não bastasse, ele convidará os amigos da ‘patente alta’ para o noivado, mas a personagem de Gloria Pires aparecerá e fará o maior barraco na frente de todos.

 

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]