BOMBA

Terra e Paixão – Após levar tiro, Jonatas descobre que vai ficar paraplégico e engata romance com personagem surreal


Jonatas e mulher misteriosa em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Jonatas engatará romance com personagem surreal

Não é segredo para ninguém que Jonatas (Paulo Lessa) sempre gostou de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Inclusive, nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, o rapaz dará uma incrível prova de amor.

Tudo começará com Antônio (Tony Ramos), que não está mais disposto a ter Aline atravessando o seu caminho na novela das nove da Globo e mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) encontrar um matador de aluguel desconhecido na região.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Antônio descobre doença fatal e com medo de morrer, escolhe o seu sucessor

Nisso, entrará em cena um novo personagem na novela, que chegará a Nova Primavera no capítulo de 28 de outubro de acordo com informações do portal Resumo das Novelas.

Enquanto isso, Aline estará radiante por ter recuperado suas terras. Para comemorar essa vitória, a personagem de Barbara Reis decidirá festejar no ‘Naitendei’.

Veja também

Cheia de entusiasmo, a professora de matemática se lançará na pista de dança do bar e desfrutará da noite ao lado de amigos. Porém, o assassino estará à espreita, mirando sua arma na direção dela, onde essa cena encerrará o capítulo de 30 de outubro.

Alertado por Jurecê (Daniel Munduruku) de que Aline está em perigo, Caio (Cauã Reymond) correrá para o bar. Mas é Jonatas que agirá com bravura.

O irmão de Menah (Camila Damião) se lançará sobre Aline exatamente no momento em que o tiro é disparado. O projétil atingirá o filho de Gentil (Flávio Bauraqui), deixando o homem gravemente ferido.

VAI ENGATAR ROMANCE, APÓS TRAGÉDIA EM TERRA E PAIXÃO?

Por sorte, o personagem de Paulo Lessa acabará sobrevivendo, mas passará por uma cirurgia na coluna e receberá dos médicos uma notícia devastadora: ele ficará paraplégico e perderá os movimentos das pernas.

“Então, eu não vou mais andar? E como eu vou tocar as minhas terras? Ajudar meu pai? Como eu…”, se indignará o ex-amante de Graça (Agatha Moreira). “Calma, Jonatas”, pedirá Aline.

“Como eu vou ficar calmo, Aline? Eu aqui feito uma besta, fazendo plano pro futuro. Mas a verdade é que a minha vida tá acabada”, desabafará Jonatas. O médico tentará acalmar o paciente.

Jonatas e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Jonatas e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

“Eu entendo a sua revolta. Mas o diagnóstico ainda não é decisivo. E, mesmo que seja, você pode ter uma vida com muita qualidade. É possível viver bem mesmo com certas restrições”, assegurará o profissional da saúde. “Eu não acredito. Não acredito!”, disparará Jonatas em Terra e Paixão.

Por ironia do destino, é a filha de Gladys (Leona Cavalli) quem passará a oferecer ajuda ao rapaz, dando início a um processo de redenção da personagem de Agatha Moreira.

Era de se esperar que nessa fase do folhetim, após a morte de Daniel (Johnny Massaro) e a sua separação de Caio, Aline engatasse um romance com Jonatas, principalmente depois que ele salva a sua vida, mas o rapaz acabará se envolvendo cada vez mais com Graça, que perdeu um pouco de função na trama após ser desmascarada pela família La Selva.

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]