Terra e Paixão

Terra e Paixão

Erva fatal a Antônio e filho fora do casamento: Protagonista é desmascarada antes de morrer em Terra e Paixão

Personagem será desmascarada e terá seus crimes brutais expostos em "Terra e Paixão", novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Personagem será desmascarada e terá seus crimes brutais expostos em "Terra e Paixão", novela da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Em Terra e Paixão, a verdadeira face da morte em forma de mulher será desmascaradas e uma série de crimes brutais virão à tona

E em Terra e Paixão, novela de Walcyr Carrasco, da Globo, uma importante protagonista está prestes a ser desmascarada e ter todos os seus crimes e podres expostos, antes de morrer de forma brutal e misteriosa.

Quem acompanha a trama já deve ter sacado que estamos falando de Agatha (Eliane Giardini). Apesar de Irene (Glória Pires), ter sido considerada como uma das mulheres mais cruéis, a “morta vida” a supera em níveis absurdos …

Verdadeira face da morte

De acordo com o portal TV História, Agatha será desmascarada antes de ser assassinada, que como mencionamos será de forma brutal e misteriosa.

Obviamente que o seu óbito colocará alguns personagens na mira das investigações, tendo como principal suspeita a própria Irene.

Também pudera, desde que Agatha conseguiu o que queria ao separar o todo poderoso Antônio La Selva (Tony Ramos) de sua rival, Irene não faz outra coisa a não ser atormenta-la com suas ameaças.

Veja também

Em Terra e Paixão, Agatha terá seus crimes brutais expostos antes de morrer (Foto Reprodução/Internet)
Em Terra e Paixão, Agatha terá seus crimes brutais expostos antes de morrer (Foto Reprodução/Internet)

Pra quem não se lembra, Irene foi capaz de lhe enviar um caixão como um “presente de casamento” maldito, lido como uma clara ameaça à sua vida*

*Para saber mais sobre isso, clique aqui*

Mas antes de sua morte, Agatha verá seu castelo de mentiras e crimes em ruínas, mesmo conseguindo enrolar algumas pessoas durante tanto tempo …

Isso porque a megera despertará desconfianças cada vez mais fortes em quem vive ao seu redor e ficará com sua armação insustentável, diante de tantas evidências de que é má e que está tramando algo.

Passo em falso …

Sabe aquele velho ditado: “Gato escondido, rabo de fora”? Pois é, Agatha calculará mal os seus passos e, após tentar envenenar Antônio lentamente fazendo uso de uma erva perigosa, a vilã pisará em falso ao levantar todos os bens pela qual a mesma “teria direito”.

Ma ela irá se deparar com a herdeira do fazendeiro em seu caminho, Petra (Debora Ozório), que passará a ficar de olho na megera.

Em cenas previstas para esta terça-feira (28), a jovem começará a perceber que a mesma esconde algo por trás da sua máscara de “madrasta gente boa”.

Petra pega Agatha em situação suspeita e passa a desconfiar da megera (Foto Reprodução/Internet)

Ao ser avisada pela secretária da sede da fazenda sobre a presença de Agatha no escritório de Antônio, a agrônoma a enfrentará e questionará sua ida ao local, além do fato da mesma ter alguns documentos em punho.

Ardilosa que só ela, Agatha se colocará no papel de salvadora da  família e dirá que seu objetivo é ajudar a empresa enquanto o marido não se recupera.

Ela ainda usará um argumento ainda mais dissimulado ao afirmar que seu desejo é trabalhar, ao contrário da mãe de Petra, que só ficava em casa gastando a fortuna do marido.

Mas Petra não vai engolir essa e contará ao pai que a viu em sua sala. O poderoso então ficará furioso e proibirá a esposa de entrar em seu escritório, além de se preocupar com as atitudes dela.

Agatha começa a envenenar Antônio aos poucos com o uso de uma erva, em Terra e Paixão (Foto Reprodução/Internet)

Após isso, um verdadeiro efeito dominó irá dominar a vida de Agatha. Antônio passará a enxergar o que Agatha quer de verdade e comentará até com Angelina (Inez Viana) sobre as suas desconfianças diante da mudança de comportamento da amada.

O que deve acontecer após isso, em Terra e Paixão?

Após isso, desconfiada de que Agatha esteja realmente envenenando Antônio e lembrando do fato de ter visto a megera colocar um “tempero estranho” na comida do fazendeiro, Angelina irá atrás de Caio (Cauã Reymond)

Nesse meio tempo, ela perceberá que Antônio se encontra em um quadro de confusão mental e passará essa informação ao herdeiro do La Selva, a fim dele procurar saber o que está acontecendo com o pai.

Hélio, o terceiro filho fora do casamento de Agatha se cansa de ajudar a mãe mas a megera ameaça Petra se ele sair fora (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Hélio, o terceiro filho fora do casamento de Agatha se cansa de ajudar a mãe e amegera ameaça Petra (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Nisso, Caio terá plena certeza de que sua mãe é “bicho ruim”, ainda mais depois de descobrir (finalmente) a identidade do terceiro filho de Agatha, filho esse que ela teve fora do casamento … Hélio (Rafa Vitti).

Mas Hélio também já está de saco cheio das armações da mãe, e o fato dela deixar Antônio debilitado foi o estopim da revolta do renegado.

Ela passará então a ameaçar Petra, caso ele não se case com a jovem… Mas sua máscara caíra de vez quando Luigi (Rainer Cadete) for alvo de uma armação da megera para colocá-lo para fora da mansão.

Agatha arma cilada para Luigi que passará a saber em ela é de verdade (Foto Reprodução/Internet)
Agatha arma cilada para Luigi que passará a saber em ela é de verdade (Foto Reprodução/Internet)

Com isso o falso italiano terá certeza do golpe dela contra Antônio… Deu para perceber que muitos personagens poderão ficar na mira da suspeita após a morte de Agatha, não é mesmo?

Será que essa morte será feita mesma por Irene? Passo a acreditar que não, e vocês? Quais são os  seus palpites?

Para saber quem é o assassino de Agatha (e muito mais), não deixe de acompanhar nossos resumos diários …

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.