“A Terra Prometida”: Rainha Kalesi terá uma morte apavorante; saiba como será

17/10/2016 às 9h44

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada
Cena da trama bíblica. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Contando com a ajuda divina, o exército hebreu consegue invadir a cidade de Jericó e durante a batalha muitos morrerão, inclusive a rainha Kalesi, personagem vivido pela atriz Juliana Silveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em “A Terra Prometida”, novela bíblica da Record, Kalesi foi uma rainha muito má, que sempre soube como manipular  o rei e conseguir realizar todas as suas vontades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos capítulos passados ela até mandou prender o filho de Tibar e agora quer fazer com que ele sofra muito, por ter preferido Raabe do que ela. Acontece que a rainha não terá muito tempo para seu terrível plano, pois a cidade será tomada pelos hebreus e Kalesi irá morrer.

Os guerreiros liderados por Josué (Sidney Sampaio) conseguirão derrubar a muralha e encurralar os soberanos inimigos, e caberá à rainha tentar negociar com os forasteiros.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao perceber que Marek (Igor Rickli) enlouqueceu com a investida dos hebreus, Kalesi oferecerá ouro a Josué. No entanto, o rei aparecerá de surpresa na sala para tentar atacar os inimigos, e será morto pela espada do líder hebreu. Desesperada com a morte do marido, a rainha subirá no tanque de cobras para ameaçar os guerreiros, mas, desequilibrada, cairá e será devorada pelas serpentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

🚨 Fontenelle e Lucas "batem-boca" + Tati Machado no lugar de Ana Maria + Davi defende jogos de az@r  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Terra Prometida
josué
noticias da tv
Record

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.