Bomba

Terror com Bigode, rasteira de craque do Palmeiras e 11 melhor que Furch: 3 viradas caem como bomba no Santos

07/03/2024 às 13h18

Imagem PreCarregada
Carille, escudo do Santos e do Palmeiras (Foto - Montagem TV Foco).

Terror com Bigode e +: 3 viradas caem como bomba no Santos

O Santos vem realizando uma boa temporada em 2024. Porém, o time de Marcelo Teixeira acaba de receber a notícia de 3 viradas cruciais no elenco do Carille, incluindo o terror vivido por Willian Bigode, rasteira de um craque do Palmeiras e um novo camisa 11 melhor que o Furch. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Willian Bigode vive um momento extremamente delicado na Justiça, por conta de um golpe de criptomoedas envolvendo outros craques. Sendo assim, a nova determinação faz com que o atacante viva um verdadeiro terror, e inclui o time da Vila Belmiro na proposta. 

Willian Bigode deve fechar com o Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Willian Bigode, ex-Palmeiras, atualmente joga no Santos (Foto: Reprodução/ Internet)

Isso porque segundo informações do Globo Esporte, o Santos terá que depositar 30% do salário de Willian Bigode, incluindo bonificações e direitos de imagem, na conta de Mayke, craque do Palmeiras, e Gustavo Scarpa, que atualmente defende as cores do Atlético-MG. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mayke, jogador do Palmeiras - (Foto: Reprodução / Internet)

Mayke, jogador do Palmeiras – (Foto: Reprodução / Internet)

Uma boa notícia para o torcedor santista é a chegada de um craque. Segundo informações do setorista Lucas Rossafa, o Santos tem interesse na contratação do atacante Derek, e chegou a furar as negociações entre o Guarani e Atlético-GO pelo jogador. De acordo com o site Bola Vip, a proposta do time da Vila Belmiro mexeu com o atleta. 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quais campeonatos o Santos joga em 2024? 

Carille em coletiva de imprensa do Santos - (Reprodução Internet)

Carille em coletiva de imprensa do Santos – (Reprodução Internet)

O time da Vila Belmiro não conseguiu se classificar para a Copa do Brasil e nem para competições internacionais. Sendo assim, o alvinegro praiano disputa apenas o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão na próxima temporada. 

Essa notícia não é apenas ruim para os torcedores, mas também para os cofres do clube, já que perdem uma verdadeira fortuna por estar fora das competições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bigode
Carille
craque
Palmeiras
Santos

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.