Suspensão de sinal e serviços interrompidos: Terror da VIVO atinge clientes e operadora faz comunicado urgente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/05/2024 11h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Homem irritado, logo da Vivo e Wi-fi sem sinal (Fotos: Reproduções / Internet / Freepik)

Clientes da Vivo reclamam de perda de sinal desde a última semana e empresa emite nota

A Vivo tornou-se uma das principais operadoras telefônicas do país. Mas, mesmo com a qualidade, a empresa lida com a suspensão do sinal em algumas ocasiões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 03, iremos mostrar o terror da Vivo, que atinge diretamente inúmeros clientes, e até o seu comunicado.

Desde a última segunda-feira, 29, os clientes relatam de problemas técnicos com a Vivo no estado de Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moradores de Belo Horizonte e da Região Metropolitana relataram dificuldades para utilizar os serviços de telefonia móvel, segundo o portal Estado de Minas no dia 29.

Nos relatos no X (antigo Twitter), os clientes reforçaram que não conseguiam concluir ligações e até utilizar a internet 4G.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“O sinal da vivo tá horrível em bh socorro o que tá rolando”, disse uma usuária. “Mano, o sinal da vivo tá deprimente, como que trabalha assim, jesuuuuus”, afirmou mais um.

Por meio de uma nota ao portal Estado de Minas, a Vivo revelou que os clientes poderiam encontrar instabilidades por conta de furtos de cabos e atos de vandalismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a empresa ressalta que está com um amplo projeto em andamento de modernização e ampliação de sua infraestrutura em Belo Horizonte.

Falência
Pessoa segurando chip e logo Vivo (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Na última quinta-feira, 02, o Correio de Minas também voltou a informar sobre a instabilidade dos serviços da Vivo em Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal, inúmeros clientes ainda estão sem serviço e nem possuem a previsão da volta.

Além disso, segundo o portal, são constantes a queda de sinal da Operadora Vivo em Lafaiete (MG) e região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os clientes da região estão impossibilitados de efetuar e receber ligações, e até de utilizar os serviços da operadora.

A perda do sinal afeta milhares de clientes, que precisam utilizar os serviços, seja para o pessoal ou até para o trabalho.

Mas, vale lembrar que a Vivo reforçou que está trabalhando para resolver o problema por meio do comunicado citado acima.

Clientes reclamam sobre sinal da Vivo (Foto: Reprodução / X)
Clientes reclamam sobre sinal da Vivo (Foto: Reprodução / X)

O QUE FAZER QUANDO A VIVO ESTÁ SEM SINAL?

Por fim, iremos mostrar um comunicado da Vivo sobre o que o cliente pode fazer quando estiver sem sinal.

O portal oficial da operadora reforça que o cliente deve verificar se o celular está com as configurações corretas para aproveitar a tecnologia da empresa.

Para quem possuí Android, deverá escolher a rede móvel em banda, já para o IOS a melhor opção é a seleção de rede automática.

Outras opções são: reiniciar o celular; verificar se o aparelho não está em modo avião; fechar aplicativos.

Vivo (Foto: Reprodução / Internet)
Vivo (Foto: Reprodução / Internet)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.