Suspensão de sinal e serviços interrompidos: Terror da VIVO atinge clientes e operadora faz comunicado urgente

Clientes da Vivo reclamam de perda de sinal desde a última semana e empresa emite nota
A Vivo tornou-se uma das principais operadoras telefônicas do país. Mas, mesmo com a qualidade, a empresa lida com a suspensão do sinal em algumas ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 03, iremos mostrar o terror da Vivo, que atinge diretamente inúmeros clientes, e até o seu comunicado.
Desde a última segunda-feira, 29, os clientes relatam de problemas técnicos com a Vivo no estado de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moradores de Belo Horizonte e da Região Metropolitana relataram dificuldades para utilizar os serviços de telefonia móvel, segundo o portal Estado de Minas no dia 29.
Nos relatos no X (antigo Twitter), os clientes reforçaram que não conseguiam concluir ligações e até utilizar a internet 4G.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O sinal da vivo tá horrível em bh socorro o que tá rolando”, disse uma usuária. “Mano, o sinal da vivo tá deprimente, como que trabalha assim, jesuuuuus”, afirmou mais um.
Por meio de uma nota ao portal Estado de Minas, a Vivo revelou que os clientes poderiam encontrar instabilidades por conta de furtos de cabos e atos de vandalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a empresa ressalta que está com um amplo projeto em andamento de modernização e ampliação de sua infraestrutura em Belo Horizonte.

MAIS SOBRE O ASSUNTO
Na última quinta-feira, 02, o Correio de Minas também voltou a informar sobre a instabilidade dos serviços da Vivo em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal, inúmeros clientes ainda estão sem serviço e nem possuem a previsão da volta.
Além disso, segundo o portal, são constantes a queda de sinal da Operadora Vivo em Lafaiete (MG) e região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os clientes da região estão impossibilitados de efetuar e receber ligações, e até de utilizar os serviços da operadora.
A perda do sinal afeta milhares de clientes, que precisam utilizar os serviços, seja para o pessoal ou até para o trabalho.
Mas, vale lembrar que a Vivo reforçou que está trabalhando para resolver o problema por meio do comunicado citado acima.

O QUE FAZER QUANDO A VIVO ESTÁ SEM SINAL?
Por fim, iremos mostrar um comunicado da Vivo sobre o que o cliente pode fazer quando estiver sem sinal.
O portal oficial da operadora reforça que o cliente deve verificar se o celular está com as configurações corretas para aproveitar a tecnologia da empresa.
Para quem possuí Android, deverá escolher a rede móvel em banda, já para o IOS a melhor opção é a seleção de rede automática.
Outras opções são: reiniciar o celular; verificar se o aparelho não está em modo avião; fechar aplicativos.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br