NOVA QUERIDINHA

Terror da Yamaha e Honda em alerta: A nova moto queridinha do Brasil que custa apenas R$ 6 mil


Honda e Yamaha se preocupam com nova queridinha (Foto: Divulgação)

Honda e Yamaha tem nova concorrente queridinha na mira

Honda e Yamaha são um das principais montadoras no Brasil. Acontece que agora uma nova queridinha está chegando na área para atormentar a vida das gigantes e ela já até aparece entre as mais vendidas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Antes, é importante destacar que há um ranking que mostra as motos mais vendidas em janeiro de 2024. Todo mês esse levantamento é feito para as montadoras se guiarem e saberem qual tipo e modelo caiu ou não nas graças dos consumidores.

CG 160 Titan - (Foto: Reprodução / Internet)
CG 160 Titan – (Foto: Reprodução / Internet)

Conforme informações do site Car Blog, no top 10 de motos mais vendidas do Brasil pela Fenabrave, a Honda ocupa as 4 primeiras posições e em 5° lugar temos uma nova queridinha. Trata-se da Mottu Sport 110i. Ela é da TVS, mas opera no Brasil sob licença da Mottu.

Enquanto o modelo mais vendido da Honda, a CG 160 fechou o mês de janeiro de 2024 com 32723 unidades vendidas, a Sport 110i fechou em 5.427. Já melhor que o modelo mais vendido da Yamaha, que foi a Fazer 250, com 3260 unidades.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


TVS Mottu Sport 110i (Foto: Divulgação)
TVS Mottu Sport 110i (Foto: Divulgação)

QUAIS AS VANTAGENS DESSE MODELO?

Conforme informações do site Novas Motos, a Mottu Sport 110i, é oferecida no Brasil somente por meio de aluguel no aplicativo da Mottu, mas o modelo é da gigante indiana TVS, mesma empresa que faz as motos Apache da Dafra.

Veja também

A nova Mottu Sport 110i 2023 vem equipada com um motor de 109,1 cc, monocilíndrico, quatro tempos e refrigerado a ar. Além disso, ele conta com sistema de injeção eletrônica de combustível, o que garante uma excelente economia de combustível e menor emissão de poluentes.

Além disso, a potência máxima do motor é de 8,2 cavalos a 7.500 rpm e o torque máximo é de 0,89 kgfm a 5.500 rpm. Essas características fazem com que a moto seja ágil e responsiva nas acelerações, além de permitir que ela alcance uma velocidade máxima de cerca de 100 km/h. Além disso, ela é comercializada na casa dos R$ 6 mil.

Mottu Sport 100i (Foto: Divulgação)
Mottu Sport 100i (Foto: Divulgação)

 

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br