DEBANDADA!

Terror no colo de Ronaldo: Cruzeiro sofre debandada e baixa de última hora de 3 joias aterroriza a Raposa


Cruzeiro sofre debandada e baixa de última hora de 3 joias - Foto: Montagem

O clube Celeste de Ronaldo Fenômeno sofreu com uma forte debandada no elenco

Tido como um dos maiores clubes do Brasil, o Cruzeiro vive uma belíssima campanha neste ano de 2024. Acontece que o time de Ronaldo Fenômeno está empenhadíssimo na garantia de novas conquistas e tem traçado planos para o fim glorioso da temporada.

Todavia, a grande realidade agora é que o clube Celeste sofreu uma debandada e baixa de última hora de 3 joias. Em busca do título do Campeonato Mineiro, a equipe entrará em campo no próximo domingo (18), às 18h30, no estádio Mamudão, contra o Democrata, de Governador Valadares.

No jogo contra o América, o Cruzeiro sofreu com a baixa 2 jogadores do time titular que receberam o terceiro cartão amarelo e um outro atleta expulso. Assim, eles não entrarão em campo.

Bandeira do Cruzeiro - (Foto: Reprodução / Internet)
Bandeira do Cruzeiro – (Foto: Reprodução / Internet)

Os atletas se tratam de Marlon, Matheus Pereira e Romero. Marlon e Matheus Pereira receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir a suspensão automática. Por sua vez, Lucas Romero foi expulso.

Dessa forma, a expectativa é que o treinador Nico Larcamón faça o uoso de um time alternativo no jogo contra o Democrata, visto que na próxima quarta-feira (21), terá um importante confronto contra o Sousa-PB, pela Copa do Brasil.

Veja também

Marlon, Matheus Pereira e Romero estão fora do próximo jogo no Cruzeiro - Foto: Montagem
Marlon, Matheus Pereira e Romero estão fora do próximo jogo no Cruzeiro – Foto: Montagem

Quando o Cruzeiro foi fundado?

Tido como um dos maiores do Brasil, o clube foi fundado em 1921 com o nome de Società Sportiva Palestra Italia e foi rebatizado para seu nome atual em 1942, em referência ao Cruzeiro do Sul, por imposição do governo federal à época proibiu o uso no país de quaisquer símbolos de Alemanha, Itália e Japão, nações inimigas do Brasil no contexto da Segunda Guerra Mundial.

Atualmente, a equipe é uma das gigantes do Brasil e que possui uma bagagem vitoriosa repleta de títulos em sua bagagem.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: