Terror do Ifood: 4 rivais chegam com pé na porta para derrubar gigante do delivery no Brasil em 2024

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/05/2024 20:15

2 min

Ifood (Foto: Reprodução Internet)
Ifood (Foto: Reprodução Internet)
Continua depois da publicidade

Rivais do Ifood chegaram com força total para derrubar gigante do delivery

Entre os serviços de delivery de refeições, o iFood se destaca como o mais popular, com uma maioria expressiva de 71% dos entrevistados afirmando utilizar esse aplicativo.

Continua depois da publicidade

Em comparação, outros concorrentes como Uber Eats, Rappi e 99Food possuem uma fatia de mercado menor, conforme indicado pelos 18%, 5% e 2% respectivamente.

O iFood também se destaca como o aplicativo mais conhecido, com uma impressionante taxa de reconhecimento de 96%.

Continua depois da publicidade

+ Nova idade mínima: Regras do INSS chegam com tabela atualizada em aposentadoria por tempo de contribuição

Uma pesquisa realizada pela iFood em 2022 revelou os 4 maiores rivais que chegaram com o pé na porta para derrubar a gigante dos deliverys no Brasil:

Continua depois da publicidade
  1. Rappi
  2. Zé Delivery
  3. Aiqfome
  4. Cornershop

Apesar da Rappi ter sido mencionada entre as cinco principais plataformas, a competição pela liderança na qualidade da entrega foi acirrada. A Rappi obteve uma pontuação de 4,35, enquanto o iFood e o Uber Eats receberam notas muito próximas, com 4,25 e 4,2, respectivamente.

Leia também

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ifood - (Foto: Reprodução / Internet)

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Ifood - (Foto: Reprodução / Internet)

QUAL SERVIÇO DO IFOOD FOI ENCERRADO EM PAÍS?

O iFood, indiscutivelmente, se estabeleceu como um serviço essencial para aqueles que preferem a comodidade de pedir comida sem sair de casa. O aplicativo de delivery oferece uma ampla gama de opções de entrega diretamente para o lar do cliente. No entanto, uma notícia recente envolvendo a empresa causou um grande impacto.

Surpreendentemente, o iFood anunciou sua retirada do país após mais de sete anos de atuação. No ano anterior, a empresa emitiu um comunicado confirmando o encerramento de suas operações na Colômbia, datado de 21 de outubro de 2022.

O comunicado explicava que o encerramento das atividades fazia parte de uma estratégia para integrar o mercado de capitais. Embora a plataforma de entrega de alimentos seja um sucesso estrondoso no Brasil, onde domina o mercado, não conseguiu replicar esse sucesso na Colômbia.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de <a href="https://www.otvfoco.com.br/estrela-da-globo-nunca-conseguiu-superar-a-morte-do-filho-jovem/" rel="nofollow">comentar a vida dos famosos</a> e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: pedro.fonseca@otvfoco.com Minhas redes sociais são: