Agora

Agora

O verdadeiro terror do Mcdonald’s e do BK: Novo rival estoura os cofres pra abrir 60 lojas no Brasil

BK E McDonald's (Reprodução - Internet)
BK E McDonald’s (Reprodução – Internet)

Uma nova rival do BK e do McDonald’s estoura os cofres e promete colocar terror nos fast foods

O BK (Burger King) e o McDonald’s vão precisar abrir o olho pois tem uma nova rival na área que está investindo pesado e promete arrancar de vez os clientes das empresas.

Isso porque o segmento é bem diferente dos lanches e vai mais para o lado de comidas saudáveis, o que significa que, se a longo prazo der certo, com certeza vai dominar a gama de clientes McDonald’s e do BK.

Segundo informações do Poder 360, a franquia de alimentação com proposta saudável Boali tem planos de abrir ao menos 60 novas lojas em 2024.

Se houver concretização da expectativa, o número de estabelecimentos da marca irá dobrar. Há 59 lojas abertas atualmente, segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

A FRANQUIA VAI SER INTERNACIONAL?

O CEO da companhia rival do McDonald’s e BK, Rodrigo Barros, afirmou haver planos para lançar unidades da franquia nos Estados Unidos, Portugal e Canadá. “O nosso objetivo é poder de fato expandir”, disse em entrevista ao Poder Empreendedor. A intenção inicial era realizar a expansão internacional ainda em 2023, mas a tarefa foi adiada para o ano seguinte.

Veja também

Ampliar o número de lojas da empresa deve aumentar o número de funcionários que trabalham no estabelecimento. Atualmente, são 500.

Sobre faturamento em 2023, Rodrigo não quis compartilhar valores. Entretanto, disse que vai “entregar um ano com ao menos 30% de crescimento”.

O objetivo da Boali era expandir o número de clientes. O CEO disse ter conseguido cumprir as expectativas por causa da diversificação do cardápio da empresa com a introdução dos “Sandubas”, uma série de sanduíches com diversos sabores.

Será um baque enorme para as grandes redes como McDonald’s e BK ver uma rede de fast food com comidas saudáveis começar a crescer de forma que afete os clientes das redes americanas.