Terror explode no Palmeiras: Abel e Leila recebem péssima notícia
O Palmeiras está vivendo um momento delicado em 2023. Após a eliminação para o Boca Juniors na Libertadores e a derrota para o Santos no Brasileirão, um verdadeiro terror foi instaurado nos bastidores do clube, e Abel Ferreira e Leila Pereira receberam péssimas notícias após anos no Verdão.
Na tarde de ontem (10) o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), determinou que Abel Ferreira está fora do comando do alviverde pelos próximos dois jogos do Brasileirão, por ter insinuado manipulação do resultado na partida contra o Grêmio. O treinador saiu de campo gesticulando e dizendo: “Isso é roubo! Isso é roubo!”.
Outra péssima notícia confirmada no Palmeiras, é que torcedores do Verdão picharam lojas da Crefisa com cobranças e xingamentos contra Leila Pereira. Algumas das frases pichadas na fachada do patrocinador master do alviverde são: “Queremos jogadores”, “acorda blogueirinha (Se referindo a presidente do clube)”, “diretoria fraca” e “reformulação já”.

Sem dúvidas, Abel Ferreira e Leila Pereira estão vivendo o pior momento dentro do clube, após anos de conquistas importantes no Palmeiras . Porém, os profissionais não devem deixar isso barato e a volta por cima em 2024 é algo que vem sendo planejado nos bastidores do Verdão.
Contra quem o alviverde joga a próxima partida?

Sem Abel Ferreira, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG na próxima quinta-feira (19) pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h e o Verdão tenta buscar os três pontos para seguir no G4 e tentar buscar o Botafogo, que é o líder isolado da competição com 9 pontos de vantagem contra o vice-líder e 11 pontos do alviverde.
Veja também

Adeus Flamengo e até rasteira no Corinthians: Gabigol recebe proposta de 75 milhões pra trocar de time em 2023

Ramón Diaz recebe ÓTIMA notícia no Vasco e retorno TRIUNFAL é confirmado para se salvar da Série B

Diretamente de Seleção ao Botafogo: Tiago Nunes chega com pés na porta e exige reforço dos sonhos
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores