Maju Coutinho

Maju Coutinho

“Terror”, Maju Coutinho abre JH às pressas, anuncia tragédia na Globo e confirma o pior: “Mortos e feridos”

Globo bate o martelo e arranca Maju Coutinho do ar no Jornal Hoje por bilhões de reais com substituto inesperado
Maju Coutinho – Foto: Reprodução

A âncora expôs nova tragédia e terror no Afeganistão

Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje desta quinta-feira (26) às pressas para noticiar os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, a âncora falou sobre os momentos de terror vividos no Afeganistão.

É que pela manhã, o Talibã agiu mais uma vez e simplesmente explodiu as redondezas do Aeroporto Internacional do país. Como resultado, a âncora confirmou que houveram mortes.

“Duas explosões nos arredores do aeroporto internacional levam o terror novamente para o centro do Afeganistão. Há relatos de mortos e feridos, mas não se sabe ao certo quantos”, confirmou Maju.

Veja também

Para piorar a situação, a âncora informou que líderes europeus simplesmente estão retirando suas tropas de resgate do país. Claro, eles estão se vendo ameaçados pelo Talibã, que não permite que os afegãos deixem o local.

Em resumo, o terror no país continua. Cabe dizer que o mundo inteiro está aterrorizado com a situação e até o momento, não se sabe ao certo o que fazer.

Como nem tudo é tristeza, Maju Coutinho também foi responsável por trazer boas notícias. Além de confirmar sobre a aplicação da dose de reforço da vacina da Covid-19 em São Luís, ela também disse que a Pfizer entrou em acordo com o país e a partir de 2022, o Brasil poderá fabricar o imunizante norte americano por aqui.

"Terror", Maju Coutinho abre JH às pressas, anuncia tragédia na Globo e confirma o pior: "Mortos e feridos"
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

DE VOLTA!

Cabe dizer que no início da semana, Maju Coutinho se ausentou do Jornal Hoje. Como resultado, ela foi substituída por César Tralli.

O motivo? Sua agenda estava cheia de compromissos. No final de semana ela participou do Altas Horas e na segunda, 23, foi apresentadora do Criança Esperança e surpreendeu ao mostrar que leva jeito para o entretenimento.

César Tralli é convocado ao Jornal Hoje, tenta massacrar Maju Coutinho e fracassa na Globo: Audiências 23/08
César Tralli é o substituto oficial de Maju Coutinho na Globo (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários