Celebridades

Terror! Marcelo Adnet expõe detalhes de estupro que sofreu aos 7 anos e escancara crime sórdido: “dor”

Marcelo Adnet
O apresentador Marcelo Adnet revelou detalhes de estupro (Foto: Divulgação)

Marcelo Adnet chocou os seus fãs ao fazer relatos sobre estupro que sofreu durante a infância

O humorista e apresentador da Rede Globo, Marcelo Adnet deixou muita gente surpresa após expôr que sofreu abuso sexual quando ainda era uma criança.

Após silenciar o assunto por tantos anos, Marcelo Adnet tornou a sua história pública e, apesar de ter recebido diversas mensagens de apoio, foi também atacado e ridicularizado por alguns.

“Apesar dos ataques baixos e cretinos –que me fizeram até, em algum momento, rir de pena de quem me atacava–, a quantidade de carinho e apoio foi muito maior”, disse ele durante participação no programa Saia Justa, do GNT.

Marcelo Adnet detalha abuso sexual que sofreu em programa do GNT. (Foto: Divulgação)
Marcelo Adnet detalha abuso sexual que sofreu em programa do GNT. (Foto: Divulgação)

Após não comentar o assunto por anos, o artista revelou que se sente melhor ao ter desabafado.

“São várias camadas de dor, de complicação para se lidar. Hoje posso falar com tranquilidade porque tive tempo para lidar. Acho que a vítima não tem culpa. É uma cicatriz na minha vida, uma coisa traumática”, disse o famoso. “É um tema pesado e necessário. É bom falar de tabu, adoro falar de tabu. Adoro acatar temas que são encarados como tabu, sempre gostei de abordar esses temas”, complementou.

Na TV, Marcelo Adnet surpreendeu e deu detalhes sobre como o estupro aconteceu quando ainda era uma criança. Ele revelou que o abuso aconteceu na casa onde ele passava férias no Rio de Janeiro pelo caseiro que cuidava do local. “A primeira vez foi com sete anos de idade. Tive grande sorte dos meus pais e avós voltarem para casa logo no momento em que ele estava consumando o ato. Foi uma coisa quase mágica”, contou.

Após o trauma, Marcelo Adnet voltou a enfrentar um novo abuso, mas dessa vez o ato não foi consumado. “Falei para minha mãe muitos anos depois. Na minha cabeça, eu achei que tinha falado com meus pais”, frisou ele, revelando que o crime foi cometido por alguém próximo a sua família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.