Internacional

Em vídeo, Terry Crews se solidariza com morte de João Pedro, brasileiro morto aos 14 anos pela polícia: “justiça”

Emocionado, Terry Crews grava vídeo e expressa solidariedade à família de João Pedro (Foto: Reprodução)
Emocionado, Terry Crews grava vídeo e expressa solidariedade à família de João Pedro (Foto: Reprodução)

Terry Crews, astro de Todo Mundo Odeia o Chris, gravou um emocionante vídeo onde se solidariza com a família do jovem brasileiro.

Após a morte do afro-americano George Floyd, morto nas mãos da polícia de Minneapolis, muitos protestos tem ocorrido no mundo. Além disso, celebridades tem se pronunciado à respeito dessa luta por justiça e combate ao racismo, como foi o caso do ator Terry Crews.

+ Zilu, após humilhações de Zezé, vingança e recado público de Michelle Bolsonaro, faz anúncio bombástico: “Atendendo”

+Renata Vasconcellos expõe segredo e tem mesma maldição de Bonner após chutar privacidade do jornalista: “Vai pagar”

Por meio de suas redes sociais, o astro de Todo Mundo Odeia o Chris compartilhou um vídeo onde se solidariza com a família do brasileiro João Pedro, jovem de 14 anos morto durante uma operação policial em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

“Gostaria de demonstrar minha solidariedade para a família de João Pedro. Eu apoio todos vocês em sua luta por justiça e sua luta para terminar a brutalidade policial nos Estados Unidos e no Brasil. Eu apoio os ativistas negros brasileiros, o povo vivendo nas favelas, as mães das vítimas e todos que estão lutando contra o racismo e violência. Obrigado”, diz Terry Crews na gravação.

O jovem brasileiro morreu dentro da casa, enquanto estava com alguns amigos. João Pedro foi atingido com um tiro na barriga e levado de imediato por policiais para um helicóptero. O corpo só foi localizado pela família 17 horas depois da tragédia, no Instituto Médico-Legal.

+Triturando exibe piada picante após Silvio Santos ordenar mudanças e choca apresentadores: “Agora pode?”

Na última segunda-feira (08), a polícia adiou a reprodução simulada da operação que culminou na morte do garoto. Assim como Terry Crews, a família, amigos e a população está totalmente inconformada com o ocorrido e vem lutando para conseguir justiça.

Confira o vídeo de Terry Crews abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A luta das Mães vítimas de violências e o movimento Favelas em Luta ganhou um reforço internacional de peso hoje. @terrycrews , ator, ex-jogador de futebol americano, ativista, mandou uma mensagem de solidariedade a família de João Pedro e a todos os ativistas negros e de favelas que estavam nas ruas nos últimos domingos disputando caminhos de construção de um futuro que não seja repleto de desigualdades. _ O levante é global e ecoa em todo corpo negro e favelado que não merece morrer nem de tiro, nem de covid e nem de fome. _ Nós queremos viver! ✊🏾 _ 👉🏾 Pela aprovação do PL 2568/2020 👉🏾 Pela criação de um gabinetao para monitorar o cumprimento da liminar do STF _ Seguimos juntos, Terry! _ #VidasNegrasImportam #FavelasNaLuta #BlackLivesMatters

Uma publicação compartilhada por Movimento Favelas na Luta (@favelasnaluta) em

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.