Celebridades

CelebridadesRecord

Teste de gravidez dá negativo e confunde Ticiane Pinheiro: “estava comendo que nem uma vaca”

A apresentadora Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ticiane Pinheiro vai comandar novo programa na Record. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ticiane Pinheiro vai comandar novo programa na Record. (Foto: Reprodução)

No último dia de 2018, a apresentadora da Record, Ticiane Pinheiro deixou o seu público em polvorosa ao anunciar que será mamãe novamente. Ela que recentemente se casou com o apresentador da Globo, Cesar Tralli, já tem Rafaela Justus, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus.

+ Só love: Rebeca Abravanel e Alexandre Pato curtem Ano Novo juntos na Bahia e apaixonados

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli passaram o Ano Novo na Bahia junto com Rafa, em uma publicação no Instagram relatou: “Uma ‘Vidinha’ nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos”, disse feliz. Já nesta quarta-feira, 02 de dezembro, a apresentadora do Hoje em Dia conversou com a colega Renata Alves sobre a grande novidade. Ela contou que anteriormente o teste deu negativo e isso a deixou confusa porque teve mudanças em seu comportamento. “Nem eu desconfiei, porque tinha dado negativo o meu exame. Para mim, eu só estava comendo muito porque eu tenho com muita fome. Aí eu fiz exame de sangue de novo”, contou.

Veja também

+ Ivete Sangalo passa o rodo, Simaria controla doença e Wesley Safadão tenta se reerguer na Globo

Se divertindo com a situação, aos 42 anos Tici, seguiu contando sobre sua descoberta: “Eu perguntei ao médico se tinha como o primeiro exame dá errado. E ele disse ‘pode ser’. Então, eu disse: ‘sou eu’ e decidi fazer o exame de novo, porque não era possível: eu não estava menstruando, estava comendo que nem uma vaca, então estou grávida”. Vale lembrar que os boatos sobre a gravidez da apresentadora começaram a borbulhar há algum tempo e agora se confirmou. Felicidade para essa família linda.

+ Globo encerra ano com tapa da Netflix, avanço da Record e cheia de problemas para resolver

Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus e Cesar Tralli (Foto: Reprodução)
Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus e Cesar Tralli (Foto: Reprodução)

+ De humilhada a exaltada: Bruna Marquezine dá reviravolta magnifica e “cala a boca” do público

Confira a publicação dela no Instagram:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários