Vasco

Vasco

Retorno triunfal: Textor age na surdina para contratar queridinho da torcida do Vasco para o começo de 2024

Textor age na surdina para contratar queridinho da torcida do Vasco para o começo de 2024 - (Foto: Internet)
Textor age na surdina para contratar queridinho da torcida do Vasco para o começo de 2024 - (Foto: Internet)

Textor age na surdina para contratar queridinho da torcida do Vasco para o começo de 2024

John Textor vem agindo nos bastidores para contratar um ídolo e queridinho da torcida do Vasco da Gama, para reforçar sua equipe já no começo de 2024.

Textor vem se tornando cada vez mais influente no cenário não só do futebol brasileiro, como no Mundial, afinal Textor não é dono apenas do Botafogo e sim do Crystal Palace, da Inglaterra, do Lyon da França e do RWD Molenbeek, da Bélgica.

Segundo o portal ‘GE’, John Textor está em conversas avançadas com o ídolo vascaíno, Juninho Pernambucano, para que o brasileiro volte a ter voz ativa no Lyon, da França onde ele também é ídolo e tem muita moral.

Juninho Pernambucano tem aproximação com John Textor - (Foto: Internet)
Juninho Pernambucano tem aproximação com John Textor – (Foto: Internet)

Lyon que diferentemente do Botafogo que está brigando para ser campeão nacional, está na última colocação do Campeonato Francês e ao que tudo indica caíra de divisão na Ligue 1.

“Eu não acho que tem o cenário em que ele volta inteiramente. Ele gosta da sua vida no Rio, tem uma linda família, tem seus netos. Ele vai voltar a se envolver e ser útil, mas eu não pedi para ele se mudar novamente para a França. Se você tivesse sua vida no Rio, você ficaria no Rio”,  disse Textor, em entrevista à rádio RMC Sport.

Veja também

“Eu acho que ele se importa muito com o clube, tem o clube no coração, quer ajudar e eu sou muito grato por isso. Os melhores dias dele no Lyon ainda estão por vir”, disse Textor, sobre Juninho.

Quando Juninho Pernambucano foi jogador do Lyon?

Juninho  Pernambucano é ídolo do Lyon, da França - (Foto: Internet)
Juninho Pernambucano é ídolo do Lyon, da França – (Foto: Internet)

Juninho foi jogador do Lyon entre 2001 e 2009, período que o clube foi heptacapeão francês. Ao todo, ele conquistou 14 títulos no clube francês e em 2019 ele assumiu o cargo de diretor esportivo, onde permaneceu até o fim de 2021.

Ao que tudo indica, ele voltará ao clube, porém agora como consultor.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

John Textor

Quem escreve

Lucas Gioia

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: