Para chegar com Almada e ser titular de Artur: Textor se arma para mais uma contratação no Botafogo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/06/2024 23h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Thiago Almada e John Textor (Foto: David Ramos - FIFA/FIFA via Getty Images)

Textor não para em Almada e mira outro gigante para o Botafogo

John Textor veio implacável nessa janela de transferências. Ela só abre oficialmente em julho, mas o dono do Botafogo já está fisgando os melhores nomes do mercado. Um deles é Thiago Almada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campeão com a Argentina na última Copa do Mundo da Fifa, o craque de 23 anos encaminhou o contrato com o Botafogo e detalhes separam o anúncio oficial. A informação é do jornalista Wellington Arruda em live no canal “Panorama Botafoguense”.

Thiago Almada - (Foto: Reprodução / Internet)
Thiago Almada – (Foto: Reprodução / Internet)

Mas, Almada é só mais um nome de uma lista de peso que ainda deve ser concretizada. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do “UOL”, o Botafogo se meteu na negociação do Atlético-MG pelo zagueiro Lyanco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Galo estava quase fechando com o craque, mas o Botafogo fez uma bela proposta e bagunçou as negociações. A decisão está nas mãos de Lyanco, que foi revelado pela base do Glorioso.

As propostas feitas ao Southampton, dono do jogador, podem atingir os € 5 milhões (R$ 29,5 milhões), entre valores fixos e variáveis. Lyanco, de 27 anos, se aceitar a proposta do Botafogo, assinaria contrato por quatro temporadas.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Lyanco - (Foto: Reprodução / Internet)
Lyanco – (Foto: Reprodução / Internet)

BOTAFOGO JOGA COM QUEM NA LIBERTADORES?

As oitavas de final da Libertadores já decidiu os confrontos e o Botafogo de Artur Jorge e Textor, vai pegar o Palmeiras. Como é mata-mata, quem ganhar passa. Dessa maneira, é decisão nos dois jogos.

Além de valer vaga nas quartas, essa partida tem também uma certa revanche. Em 2023, após liderar a competição por mais de 30 rodadas, o Botafogo deixou o título do Brasileirão escapar e o Palmeiras levou a melhor e ganhou a competição pelo segundo ano seguido. Sendo assim, é uma oportunidade de revanche.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elenco do Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)
Elenco do Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.