e agora

Substituto ideal de Eduardo: Textor arma PIX milionário para chegada de gigante de seleção ao Botafogo


Textor e Botafogo (Reprodução - Internet)

Textor investe pesado, ara pix e consegue chegada de gigante ao glorioso

O Botafogo quer continuar investindo pesado no elenco para esse 2024, mas, a situação requer calma, por isso, Textor tem analisado bem o mercado.

De acordo com o Antenados no Futebol, o perfil oficial Daniel, especialista em notícia do time carioca, trouxe a seguinte ‘revelação’ para os torcedores.

“Alguns jornais franceses já estão soltando a info…bom a parada é a seguinte…Almada pode pintar no Botafogo nos mesmos moldes do LH, ele já é analisado pelo nosso scout desde 2022, Lyon está maluco pelo jogador”, frisou a fonte.

“Seria um baita reforço, espero que John Textor finaliza logo essa contratação, precisamos do gringo chegando imediatamente!”. “É craque, deitaria em solo brasileiro”.

THIAGO ALMADA NO BOTAFOGO?

De acordo com o portal Torcedores, em janeiro, um torcedor sugeriu Thiago Almada, um meia-atacante argentino de 22 anos, revelado pelo Vélez Sarsfield e atualmente jogador do Atlanta United (EUA), para John Textor no Twitter. O acionista da SAF do Botafogo prometeu analisar o jogador.

Veja também

Almada foi campeão do mundo e teve passagens pela seleção argentina, recebeu o prêmio de Jogador Jovem do Ano na Liga Norte-Americana e já foi alvo de especulações em clubes como Napoli (ITA), Olympique de Marselha (FRA), Manchester City (ING), Ajax (HOL), Palmeiras e Flamengo. O jogador até foi apelidado de “Novo Messi“.

Agora, apesar da contratação de Luiz Henrique, o Botafogo realmente iniciou as negociações com o jovem meio-campista Thiago Almada, que foi campeão da Copa do Mundo com a Argentina em 2022.

A proposta envolvia um acordo semelhante ao fechado com Luiz Henrique: Almada jogaria inicialmente no Botafogo e depois se transferiria para o Lyon. O valor da transação seria de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 107 milhões.

No entanto, Thiago Almada não se mostrou entusiasmado com o projeto oferecido. O jogador, que atualmente defende o Atlanta United, prefere uma transferência direta para o futebol europeu. Apesar de ter apenas 22 anos, Almada já apresenta estatísticas impressionantes na MLS. Na última temporada, marcou 13 gols e deu 17 assistências em 35 jogos.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]