EXCELENTE!

Pra jogar com Luiz Henrique: Textor arromba os cofres e encaminha maior compra do Botafogo para Artur Jorge

28/06/2024 às 20h10

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Textor arromba os cofres e encaminha maior compra do Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)

Mais uma contratação de peso chega para ser reforço do técnico do Alvinegro Carioca, após John Textor abrir cofres e liberar a grana em 2024

John Textor, proprietário das ações do Botafogo, vem investindo pesado para garantir cada vez mais sucesso no gigante carioca. Em 2024, o clube tem se esforçado para consegui os melhores resultados e consequentemente, alcançar a vitória de grandes títulos da temporada.

E, para garantir que todo o planejamento de sucesso ocorra de forma agradável, o empresário americano busca reforçar o elenco com as melhores peças de jogo. Dessa forma, Textor arromba os cofres e encaminha a maior compra do Fogão para Artur Jorge.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ocorre que, a janela de julho está cada vez mais próxima e com ela, a chegada de nomes de peso. Diante disso, de acordo com informações do portal ‘TNTSports’, John Textor está fechando a contratação de Thiago Almada, argentino de 23 anos que atua no Atlanta United, da Geórgia.

Thiago Almada (Foto: Divulgação)
Thiago Almada (Foto: Divulgação)

O craque vem passou a ser alvo da equipe carioca, que enxerga sua chegada ao Rio de Janeiro como a peça que falta para as táticas de jogo do técnico Artur Jorge.

Continua após o Veja Também

Veja também

A transferência de Thiago Almada custá aos cofres do Botafogo cerca de 20 milhões de dólares, o equivalente a R$ 108,8 milhões. A aquisição se caracteriza como a segunda maior investida da temporada feita por Textor, uma vez que o americano desembolsou 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões) para ter Luiz Henrique na equipe, segundo o portal GE. Ambos poderão fazer uma ótima dupla na equipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Textor Botafogo - (Foto: Reprodução / Internet)
Textor Botafogo – (Foto: Reprodução / Internet)

Vale frisar que, há possibilidades da chegada de Almada ser depois do mês de julho, pois, o atleta poderá ser convocado para disputar as olimpíadas da Argentina. No entanto, isso parte apenas de uma escolha do Alvinegro carioca, visto que não se trata de um evento organizado pela FIFA, o que favorece ao time o desejo de liberá-lo ou não.

Em caso de liberação, a tendência é que Thiago Almada fique por um período de três meses sem atuar no Fogão. Agora, diante desse cenário, resta aguardar os próximos passos do Botafogo e qual a decisão de John Textor em relação a isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thiago Almada - (Foto: Reprodução / Internet)
Thiago Almada – (Foto: Reprodução / Internet)

Quando o Botafogo joga?

O Botafogo entra em campo nesse sábado (29), em um duelo contra o Vasco da Gama, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está prevista para começar às 18h30 (Horário de Brasília) no estádio São Januário.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

Botafogo
John Textor
Reforço
Thiago Almada
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.