EITA

Luiz Henrique, estrela do Vasco e +1: Textor corre contra o tempo para fechar com nova dupla do Botafogo


Textor Botafogo - Montagem Tv Foco

John Textor corre contra o tempo para fechar com nova dupla do Botafogo

Restando apenas 1 dia para o fechamento das inscrições dos jogadores na lista da CONMEBOL Libertadores, John Textor entende que o elenco do Botafogo ainda não está fechado, e corre contra o tempo para tentar assinar duas contratações de forma imediata, mas vê situações bem complicadas.

Como já noticiamos, o Botafogo assinou um pré-contrato com dois jogadores que estão no Mundo Árabe, e são eles, Allan, ex-jogador do Vasco da Gama, que atualmente defende as cores do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos e do atacante Igor Jesus, também dos Emirados Árabes Unidos, mas as negociações são para esses jogadores chegarem ao Rio de Janeiro no meio de 2024, quando a temporada no exterior se encerra.

Luiz Henrique, estrela do Vasco e +1: Textor corre contra o tempo para fechar com nova dupla do Botafogo - Foto | Reprodução: Internet
Luiz Henrique, estrela do Vasco e +1: Textor corre contra o tempo para fechar com nova dupla do Botafogo – Foto | Reprodução: Internet

Segundo o portal, ‘Globo Esporte’, John Textor, CEO do Botafogo, tenta convencer os clubes a liberarem os jogadores já agora no mês de fevereiro, para conseguir inscrever ambos na CONMEBOL Libertadores, onde o Glorioso terá que jogar a fase mata-mata antes da fase grupos, ou seja, precisará passar pela pré-Libertadores.

Mesmo tentando essa liberação imediata, Textor está quase convencido que Allan, e Igor Jesus só chegaram no Botafogo no meio da temporada, isso porque os clubes estão fazendo jogo duro para a saída dos jogadores, principalmente o Al-Wahda, que tem Allan como capitão e pilar da equipe que segue na liderança da principal competição do país, com isso eles entendem que o volante é peça crucial para conquistar o campeonato local.

Lembrando, que o Botafogo tem até o próximo dia 16 de fevereiro para enviar a lista para a CONMEBOL, com a lista de jogadores que irão representar o Glorioso na Libertadores de 2024.

Veja também

 

Quantos anos tem o Glorioso?

Luiz Henrique, estrela do Vasco e +1: Textor corre contra o tempo para fechar com nova dupla do Botafogo - Foto | Reprodução: Internet
Luiz Henrique, estrela do Vasco e +1: Textor corre contra o tempo para fechar com nova dupla do Botafogo – Foto | Reprodução: Internet

O Clube de Regatas Botafogo foi fundado no dia 1 de julho de 1894, e em 2024 fará 130 anos desde sua fundação.

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: